domingo, 14 de julho de 2013

Dicas sobre como usar Blush

                 Beleza e Comportamento com Fabrina Lopes - Beauty Artist


Uma dúvida comum entre as pessoas  é sobre o lugar certo de aplicar o blush. Tudo depende do seu formato de rosto e do efeito que você quer conseguir.Existem dois pontos mais comuns e que funcionam para a maioria das mulheres:

Nas  maçãs
Se o objetivo é parecer saudável este é o melhor lugar, só não é indicado para pessoas que tem o rosto muito redondo. Para encontrar o lugar ideal nas maçãs  dê um sorriso em frente ao espelho. O lugar do rosto que ficar mais saliente é onde o blush deve ser colocado.Utilize  pouco  blush, pois ele não deve ser o maior destaque da maquiagem, fica pesado e extremamente brega



Abaixo das maçãs
Indicado para quem tem o rosto redondo e quer suavizá-lo. Aplique na diagonal das maçãs, entre o canto da boca e as orelhas. Depois, esfume bem o blush para que ele não fique marcado. O que mais vejo na rua são pessoas com o blush  “ Chinelada” parece que levou uma chinelada na cara, nada  mais feio, tem também o “ bolinha”  lembra festa junina, pavoroso.Sempre esfume o máximo, para evitar excesso de produto e um formato marcado.
Preste atenção também às cores utilizadas, respeitando sempre os horários, durante o dia tons mais leves e durante a noite um pouco mais fortes.


Lembrando que quanto mais intensa a cor da pele mais intenso é o tom do blush ( o tom não a quantidade), peles claras pedem tons mais pálidos e as peles morenas e negras tons mais intensos.


 
Veja mais sobre meu trabalho em : https://www.facebook.com/pages/Fabrina-Lopes-Beauty-Artist/317071041745311



Obrigada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares