sexta-feira, 19 de abril de 2013

Batom vermelho, todas podem?

Beleza e Comportamento com Fabrina Lopes - Beauty Artist
 
 
Batom Vermelho, todas podem?

 Uma grande questão que sempre me é colocada é a seguinte: Todas as mulheres  podem usar batom vermelho?
A resposta é sim, não importa a idade, raça, todas as mulheres ficam lindas de batom vermelho, a diferença é que algumas se permitem este luxo, outras não. Abaixo algumas dicas que considero importante:


Primeiramente quero dizer que o batom vermelho é um dos principais aliados para levantar  o visual de uma mulher em um dia não tão feliz, ele é vivo, sensual e muito elegante quando bem utilizado. Traz feminilidade e charme a mulher, valorizando os lábios e deixando-os mais chamativos. Mas alguns pontos devem ser observados:

Hidratação
Lábios ressecados jamais combinam com um batom vermelho, as " pelinhas" ressecadas, se levantam e ficam mais evidentes, por isso faça uma esfoliação com produto específico para os lábios e depois utilize um Balm, que é um hidratante normalmente de textura amanteigada que hidrata profundamente. Sempre que começar uma maquiagem já hidrate os lábios, pois ao chegar na etapa de passar o batom, eles já estarão preparados.

Quantidade

Cuidado com a quantidade de produto colocada, o excesso e super pigmentação tiram a beleza do produto, use um pincel, colocando aos poucos.

Contorno

O contorno dos lábios deve ser perfeito, utilize um lápis de contorno com cor o mais semelhante possível  a cor do seu batom, nas laterais dos lábios deite o lápis para um contorno mais preciso.

Dentes borrados?

Gafe número 1 de quem usa batons escuros, pegue um lencinho de papel e simule que está fechando os lábios com ele no centro deles, isso tira o excesso de produto da área que faz borrar.

Horário

Batom vermelho em dia de muito sol dá até medo, se for usar procure escolher tons mates, que não ficam concorrendo com o brilho do sol, a noite está liberado! Caso não tenha batom mate, utilize um pouquinho de pó compacto para finalizar, isso deixará ele com aspecto mais " seco".


Combinações

Na dúvida siga a velha regra do " Boca tudo, olho nada" se a boca foi a escolhida para ser o ponto focal nada de carregar muito em sombras e blush, utilize mais sombras peroladas, marrom, tons leves para a combinação não ficar " over"



                      Imagem : Reprodução


Querendo tirar dúvidas sobre Beleza , ou dar sugestões me escreva : fabrinalopes@terra.com.br
Veja mais sobre meu trabalho em : https://www.facebook.com/pages/Fabrina-Lopes-Beauty-Artist/317071041745311

Obrigada!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares