quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Robin morre no final de nova história de Batman


O personagem de banda desenhada Robin, filho de Batman na nova série do super-herói, vai morrer na história "Batman incorporated", cujo final vai ser revelado na quarta-feira, indica a página da Internet do jornal New York Post. 

O personagem, companheiro de Batman desde 2006 e agora filho de Batman na nova série, é na verdade Damian Wayne, de dez anos idade, filho de Bruce Wayne - Batman - o milionário por detrás do homem-morcego. 

"Ele salva o mundo. Ele faz seu trabalho e morre como um herói absoluto", afirma Grant Morrison, um dos autores da história, numa entrevista exclusiva ao jornal New York Post. 

Na capa da nova edição da HQ é revelada a imagem de Robin envolvido num manto preto, parecido com a capa de Batman, onde se pode ler a sigla R.I.P. (em português, "descanse em paz") e ver a letra "R" (de Robin) estilizada com o logótipo do herói. 

Não é o primeiro Robin a morrer na história de quadradinhos. O personagem Jason Todd foi morto pelo Joker em 2005. 

Não se sabe se Robin vai ser substituído, mas, segundo Grant Morrison, "nunca se pode dizer nunca em banda desenhada" e, acrescenta, o "Batman vai ter sempre um companheiro". 

Na história, Robin luta contra um forte assassino que é clonado a partir de seu material genético. Quando Batman chega para tentar ajudá-lo, é tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares