segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Polícia recebe trote e invade casa de Clint Eastwood, diz site

Telefonema dizia que residência tinha sido tomada por homens armados.
Chris Brown, Ashton Kutcher e Justin Bieber já foram alvo de mesmo trote.

Clint Eastwood em 'Trouble with the curve'
(Foto: Divulgação/Warner Bros)

A polícia de Los Angeles recebeu um trote nesta semana relatando que a casa do ator e cineasta Clint Eastwood havia sido invadida por diversos homens armados, deixando feridos com tiros, segundo informações do site TMZ.

Ao chegarem ao local, entretanto, os policiais descobriram que nada de errado tinha acontecido na casa da estrela veterana.

Clint Eastwood é apenas mais um entre as celebridades cujo nome esteve envolvido em um trote. Recentemente, policiais invadiram a casa do cantor Chris Brown ao receberem uma ligação relatando que um incidente doméstico envolvendo uma arma havia acontecido no local. Outros famosos como Ashton Kutcher, Justin Bieber, Miley Cyrus, Simon Cowell e Tom Cruise também foram alvo de trotes.

De acordo com o site, a polícia de Los Angeles está irritada com a brincadeira, já que trata-se de um grande desperdício de recursos e tempo. Segundo um policial, "os suspeitos serão pegos e processados em todos os níveis da lei". Uma criança de 12 anos já foi acusada de ter envolvimento com os telefonemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares