sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Conheça as configurações do PlayStation 4

O PlayStation 4, novo videogame da Sony, que traz configurações poderosas para rodar games da nova geração. Estes jogos e o que esperar deles, além do joystick DualShock 4, foram apresentados em evento nos EUA na quarta-feira (20). O videogame em si não foi apresentado.

E para games de alta qualidade gráfica, a Sony aposta em um processador de 8 núcleos e uma placa gráfica de próxima geração da AMD. Confira abaixo.


Segundo Mark Cerny, arquiteto-chefe do PlayStation 4, as configurações do aparelho foram baseadas nos PCs, o que, segundo ele, facilita aos desenvolvedores de games a criarem jogos melhores. Um dos problemas do PlayStation 3 era a dificuldade de se programar games, o que fez com que alguns títulos multiplataforma ficassem melhores no Xbox 360 - que é considerado mais fácil de se programar.

No evento, a empresa revelou dez games para o novo videogame. São eles: "Killzone: Shadow Fall" (Sony), "Watch Dogs" (Ubisoft), "InFamous: Second Son" (Sony); "'Driverclub" (Sony)", "Diablo III" (Blizzard), "Knack" (Sony), "Final Fantasy" (Square Enix), "Destiny" (Activision/Bungie), "The Witness" (independente) e "Deep Down" (Capcom);


Evolução do console PlayStation (Foto: Arte/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares