sábado, 16 de fevereiro de 2013

Ator de Watchmen entra no piloto de Ridley Scott sobre o Vaticano



O ator Matthew Goode (“Watchmen – O Filme”) vai estrelar o episódio piloto de “The Vatican”, possível nova série do canal pago americano Showtime. A informação é do site The Hollywood Reporter.

Primeiro contratado para o projeto, Goode viverá Bernd Koch, secretário do Papa e confidente mais próximo do líder da Igreja Católica, posição que lhe garante muito poder dentro do círculo interno da instituição.

Ao contrário de “The Borgias”, exibido pelo mesmo canal e também passada no Vaticano, a trama de “The Vatican” se desenrolará nos dias atuais e deve refletir os escândalos recentes que abalaram a Igreja Católica. Escrita pelo roteirista Paul Attanasio (indicado ao Oscar por “Donnie Brasco”), a série pretende explorar as intrigas políticas, rivalidades, mistérios e milagres no interior da instituição.

O piloto marcará a estreia de Ridley Scott (“Prometheus”) como diretor de TV. Além de dirigir o primeiro episódio, o cineasta também produzirá a série, por meio de sua produtora Scott Free, responsável, entre outras produções, pela série “The Good Wife”.

O episódio piloto de “The Vatican” precisará ser aprovado pelo canal Showtime para virar série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares