quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Ator de The Killing estrelará piloto de série futurista


O ator Billy Campbell (série “The Killing”) foi contratado para co-estrelar o episódio piloto de “Delirium”, adaptação do romance sci-fi “Delírio”, início de uma trilogia infanto-juvenil da escritora Lauren Olivier. A informação é do site Deadline.

Campbell viverá o charmoso e rico líder político Thomas Fineman, chefe da organização de lobby chamada Deliria Free American, defensora do uso de uma modificação cerebral que previne que os cidadãos se apaixonem, com o objetivo de formarem uma sociedade pacífica e organizada.

A série será estrelada por Emma Roberts (“Pânico 4″) no papel de Lena Holoway, uma jovem que se apaixona ilegalmente, antes de fazer seu procedimento. O piloto, encomendado pelo canal americano Fox, foi assinado pela roteirista Karyn Usher (séries “Bones” e “Prison Break”).

Billy Campbell não é estranho às séries sci-fi, tendo se destacado como líder carismático dos abduzidos poderosos de “The 4400″, além de aparecer em um episódio da série clássica “Star Trek: A Nova Geração” nos anos 1980. Ele poderá ser visto em breve no papel do presidente Abraham Lincoln no drama “Killing Lincoln” e contracenando com Evan Rachel Wood (série “True Blood”) na comédia romântica de humor negro “10 Things I Hate About Life”.

Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares