sábado, 5 de janeiro de 2013

Batman luta em nova prévia da animação Cavaleiro das Trevas

A Warner Bros. divulgou uma cena da animação “Batman: O Cavaleiro das Trevas – Parte 2”, que mostra o herói já no fim de sua carreira. No vídeo, Batman chega ao terraço de um prédio e derruba vários homens armados, perseguido pela Comissária Ellen, no comando da missão para neutralizar o herói, que mesmo em idade avançada ainda é perigoso.

A animação adapta a famosa obra de Frank Miller, que no Brasil se chamou “O Cavaleiro das Trevas”. Publicada em 1986 como uma minissérie de quatro edições, “O Cavaleiro das Trevas” sacramentou a transformação de Batman num personagem sombrio.

A trama se passa no futuro e acompanha Batman retornando da aposentadoria após 10 anos. Na primeira parte da adaptação, ele enfrentou uma gangue conhecida como “os Mutantes”, que aterrorizava Gotham City, e inspirou novos vigilantes, entre eles Carrie Kelley, a sucessora de Robin. Agora, vai precisar enfrentar o Coringa pela última vez, numa batalha de punhos e intelecto, cujo resultado extremo o fará ser caçado pela justiça. A ação leva o governo americano a convocar Superman para intervir e eliminar a ameaça de Batman definitivamente.

A direção da adaptação está a cargo de Jay Oliva (“Lanterna Verde: Cavaleiro Esmeralda”) e o elenco de dubladores conta com as vozes de Peter Weller (“RoboCop – O Policial do Futuro”) como Batman, Ariel Winter (série “Modern Family”) como Robin, David Selby (“A Rede Social”) como o Comissário Gordon, Michael Emerson (séries “Lost” e “Person of Interest”) como o Coringa e Mark Valley (série “Human Target: O Defensor”) como Superman.

“Batman: O Cavaleiro das Trevas – Parte 2” chega às lojas americanas no dia 29 de janeiro.


 
(Batman: The Dark Knight Returns – Part 2, EUA, 2012)

Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares