sábado, 1 de dezembro de 2012

Ator de 'Velocidade Máxima 2' doa esperma e agora quer guarda do filho


Jason Patric (Foto: Agência Getty)

O ator Jason Patric, de "Os Garotos Perdidos" e "Velocidade Máxima: 2", está no meio de uma disputa judicial complicada. Segundo o site TMZ, depois de doar seu esperma para a ex-namorada Danielle Schreiber e fazer um acordo de que ela nunca revelaria que ele era o pai de seu bebê e também não pediria pensão, o ator quer a guarda compartilhada do filho, de três anos.

Danielle deu à luz Gus em 2009. Em 2011, Jason e ela voltaram a namorar e terminaram novamente em 2012, mas Jason se afeiçoou ao menino e entrou com um pedido na justiça pela guarda compartilhada do menino.

Segundo o TMZ, existe uma lei nos EUA que diz que se um homem que não é casado insemina artificialmente uma mulher que também não é casada, ele não é legalmente o pai e não tem direitos sob a guarda da criança.

O juiz responsável pelo caso determinou que a guarda de Gus fique com Danielle, mas concedeu a Jason direito de visitação. Ainda segundo o site, Danielle estaria de acordo com as visitas, mas não quer ter a obrigação de deixar seu filho conviver com Jason. Para ela, ele não tem direitos como pai.

Uma nova audiência foi marcada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares