sábado, 22 de dezembro de 2012

Artistas revelam qual o melhor presente que ganharam em 2012

A coluna comemora mais um Natal e, como a gente sempre fala da magia da TV e dos artistas, que fazem parte do dia a dia de todos nós, telespectadores, nada melhor do que eles revelarem qual o melhor presente que ganharam em 2012. E, aproveitando a ‘deixa’, eles contam o que desejam para 2013. Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegrias!

Reynaldo Gianecchini conta qual o melhor presente que ganhou em 2012 | Foto: Divulgação

Reynaldo Gianecchini: "A consciência de uma nova vida. De viver com prazer e dar mais valor às coisas. Ano que vem, desejo viver com tranquilidade e todos os dias sem estresse. Acordar com prazer e ter um lindo dia, não importa o que aconteça"

Mariana Ximenes: "O melhor presente foi realizar a peça ‘Os Altruístas’, que planejei por quatro anos. Em 2013, gostaria de ganhar uma viagem para o Japão, lugar que sempre tive muita vontade de conhecer"

Tony Ramos: "A novela ‘Guerra dos Sexos’ foi meu melhor presente! Está sendo maravilhoso ter os amigos reunidos, fazendo um trabalho tão divertido. Para 2013, peço muita saúde e espero que dê tudo certo com um filme que estou planejando, mas que não posso dar detalhes (risos)"

Adriane Galisteu: "Alguns dizem que trabalhar não é presente. Para mim, é. Amo meu trabalho. Ganhei vários presentes nessa área: a oportunidade de fazer o ‘Muito +’, ao vivo; o convite para apresentar ‘Paixões Perigosas’, meu primeiro programa na TV a cabo, que estreia ano que vem, no canal Investigação Discovery. E ainda comandar o ‘Quem Quer Casar Com Meu Filho?’, que estreia em abril, na Band. Mas o maior presente da minha vida é meu filho, Vittorio. Agradeço cada dia que passo ao lado dele. Em 2013, desejo ser líder de audiência, fora da Globo, e tirar férias, já que amo viajar”

Cauã Reymond: "Indiscutivelmente, a chegada da minha filha, Sofia. Para 2013, espero ter muito apoio para o longa ‘Azuis’, que estou produzindo"

Bruna Marquezine: "Ganhei a Lurdinha (personagem dela em ‘Salve Jorge’). Ela é diferente de tudo o que já fiz e isso é muito legal. Está sendo um desafio. Para 2013, quero um carro! Vou fazer 18 anos em agosto”

Luciana Gimenez: "O melhor presente deste ano foi realizar um antigo projeto, o ‘Luciana By Night’ (seu novo programa na RedeTV!). Em 2013, quero muita paz, saúde e respeito para minha família e todos que me cercam. Além de novos projetos desafiadores, quero a consolidação daqueles que começaram este ano. Ah! Antes de qualquer pedido, agradeço muito tudo o que conquistei"

Lázaro Ramos: "Sempre quis trabalhar em uma novela com essa temática histórica e estou realizando isso em ‘Lado a Lado’. Para o próximo ano, gostaria muito de ganhar tempo para conseguir ler a quantidade de livros que comprei e deixei na prateleira"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares