segunda-feira, 12 de novembro de 2012

TV: "não me acostumei com a ideia", diz Sandy sobre fazer 30 anos


Cantora lançou seu novo CD, 'Princípios, Meios e Fins' no Rio de Janeiro, neste domingo
Foto: Orlando Oliveira/AgNews


Nem parece, mas Sandy, a cantora que ficou nacionalmente conhecida quando tinha apenas 8 anos, vai completar 30 anos no ano que vem. E, em entrevista concedida ao jornalista Zeca Camargo, exibida pelo Fantástico deste domingo (11), a garota, famosa quando ainda fazia dupla com o irmão Júnior Lima, afirmou ver a aproximação da data, em 28 de janeiro de 2013, com o mesmo estranhamento.

"Ainda não me acostumei com essa ideia de fazer 30 anos", disse, sorridente, Sandy, que lançou seu novo disco, Princípios, Meios e Fins, neste domingo, no Rio de Janeiro. "Mas tudo fica cada vez melhor. Claro, o metabolismo diminui um pouquinho, emagrecer fica mais difícil. Mas acho que a gente começa a se levar um pouquinho mais a sério também."

Casada há quatro anos com o músico Lucas Lima, a cantora falou também sobre sua relação profissional com o marido, com quem disse ter uma enorme sintonia, e sobre sua vontade de ter filhos até os 40 anos. A respeito dos rótulos que ganhou na adolescência, até hoje bradados por alguns veículos, ela criticou: "existe uma certa resistência em entender que falo sobre qualquer assunto. As pessoas se apegam a rótulos do passado, se esquecem que eu cresci".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares