quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Snyder fala que Cavill pode ser Superman da LIGA DA JUSTIÇA

Atenção! Esta notícia pode conter spoilers do filme!



Enquanto o novo trailer de Superman – Homem de Aço, que será lançado junto com as cópias de O Hobbit – Uma Jornada Inesperada nos cinemas, não chega o diretor Zack Snyder (Watchmen – O Filme) não para de dar entrevistas sobre o filme.

E na entrevista mais recente, ao jornal The NY Post, o diretor falou sobre a possibilidade de Henry Cavill (Imortais), protagonista do longa, estar em um filme da Liga da Justiça. Primeiramente, Snyder declarou: “Eu não sei como A Liga da Justiça será tratado. Honestamente, eu não sei, mas O Homem de Aço existe e o Superman está lá. Eu não sei como eles podem seguir em frente sem saber disso”.

Depois, se questionado se existe uma conversação com a Warner Bros. a respeito de integrar o Superman em um universo maior de super-heróis, Snyder respondeu: “O que eu posso dizer sobre isso? Eu não posso falar muito na verdade, porque seria um grande spoiler. Eu digo, sim, eles confiam em mim para mantê-lo no caminho certo”. Na mesma matéria, foi confirmado que Cavill possui contrato para três filmes com a Warner, o que aumenta as chances da participação do ator na Liga da Justiça.

Ainda não foi confirmado se no Brasil o novo trailer também estará à frente das cópias de O Hobbit, que chega aos cinemas no próximo dia 14, mas é provável que sim. De qualquer maneira, Superman - Homem de Aço estreia em 12 de julho de 2013. Já o filme da Liga da Justiça tem previsão para 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares