terça-feira, 6 de novembro de 2012

Madonna alfineta Lady Gaga em show: "Tenho os melhores fãs do mundo inteiro"



Quem é Rainha do Pop nunca perde a majestade. Ou será que perde? 

Madonna parece estar com medinho de perder seu reinado para Lady Gaga. Porque né, só isso explica as alfinetadas que a tiazona tem dado na rival. 

De acordo com a Quem, a última provocação rolou durante um show em Minnesota. Madonna gritou em alto e bom som: 

- Tenho os melhores fãs do mundo inteiro. Então toma essa Lady Gaga. Eu a convidei para subir ao palco comigo e ela recusou. Tudo bem, já fui rejeitada antes. 

Mas pelo menos aqui no Brasil as duas queridas estão meio em baixa. Gaga vem ao país semana que vem e Madonna faz shows por aqui em dezembro. Segundo o colunista Léo Dias, os ingressos para ver as cantoras estão encalhados, tanto que para o show de Lady Gaga há até promoções em sites de compras coletivas, com preços reduzidos pela metade. Cada uma delas vendeu apenas 15 mil ingressos, dos quase 100 mil colocados à venda. 

As duas são polêmicas, conseguem se manter no topo das paradas e têm seus fãs fiéis. Mas quem ganha essa batalha de divas? 

Quem você prefere: Madonna ou Lady Gaga?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares