terça-feira, 13 de novembro de 2012

Isis Valverde grava como cantora de axé para nova série da Globo


Como já é tradicional em sua programação, a Globo exibirá, em janeiro de 2013, uma microssérie de quatro capítulos que terá Ísis Valverde no papel de protagonista. Escrita por George Moura, Patrícia Andrade e Sérgio Goldenberg, com supervisão de Glória Perez, a história se chama O Canto da Sereia e é baseada na obra homônima de Nelson Motta.

As gravações já estão a pleno vapor em Salvador, onde a produção se passa. Em cima de um trio elétrico, Isis e Marcos Palmeira, também escalado para a microssérie, gravaram cenas da trama. A Praça Castro Alves foi a locação escolhida para a filmagem do assassinato da cantora de axé Sereia, a personagem da atriz. Marcos Palmeira interpreta Augustão, o segurança particular, que ficará obcecado em descobrir o culpado pela morte da patroa.

Na história, a cantora morrerá em pleno o carnaval de Salvador. Para fazer as gravações, mais de mil figurantes foram contratados. Além disso, a Globo alugou um dos maiores trios elétricos da região para usar nas cenas. A Praça Castro Alves é o local de encontro dos trios, no circuito Campo Grande, um dos pontos mais tradicionais da folia baiana.

O Canto da Sereia tem direção de núcleo de Ricardo Waddington e direção geral de José Luiz Villamarim, que trabalharam juntos em Avenida Brasil. Além de Isis Valverde e Marcos Palmeira, o elenco conta também com Gabriel Braga Nunes, Fabíula Nascimento, Frank Menezes, Fabio Lago entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares