sábado, 24 de novembro de 2012

Ex-Mötley Crüe cogitou suicídio ao perder banda e namoro no mesmo dia

John Corabi contou história ao público em show em Londres; veja vídeo.
Cantor foi expulso do grupo e logo abandonado por companheira em 1997.

O ex-vocalista do Mötley Crüe, John Corabi (Foto:
Divulgação)

O ex-vocalista do Mötley Crüe, John Corabi, disse que "colocou uma arma na boca" após ser expulso da banda em 1997 e voltou a olhar para a arma após ser abandonado pela namorada no mesmo dia. A história foi contada por ele durante show em Londres no último dia 14 de novembro e registrada em vídeo no YouTube na quarta-feira (22).Assista ao vídeo em que John Corabi fala sobre saída do Mötley Crüe e fim do namoro.

Em 1997, depois de cinco anos como cantor do Mötley Crüe, ele foi substituído pelo vocalista Vince Neil, que retornava ao grupo. Ele gravou com a banda o disco homônimo de 1994 e parte de "Generation Swine", de 1997.

John disse que foi surpreendido pela notícia do grupo. "'Você tem que sair pois estamos trazendo Vince de volta'. Eu entrei no meu novo carro esportivo que tinha acabado de comprar, há quatro semanas, abri o porta-luvas, peguei uma arma e enfiei na boca. No caminho para casa pensei: 'Merda, estou desempregado, não tenho trabalho. Como vou dizer para ela [namorada]?", contou o cantor ao público de Londres.

"Então entrei na casa e disse. 'tenho uma boa e uma má notícia". Após dizer à namorada que foi abandonado pela banda, segundo o cantor, ela disse. "Eu acho que preciso de um pouco de espaço, preciso focar em minha careira."

"Umas três semanas depois, meu amigo me ligou e contou: 'O que aconteceu com aquela garota que você estava namorando? Eu a vi em um filme com o marido dela.' Eu contei três semanas desde o término. 'Ela está casada?'. Então comecei a olhar para a arma de novo", contou John, atualmente em carreira solo. Ele lançou em novembro o disco "John Corabi Unplugged".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares