sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Bryan Adams lança livro de fotos de artistas que inclui Pink de topless

O cantor Bryan Adams lançou um livro de fotografias de outros artistas, "Exposed". O canadense também é fotógrafo e já fez sessões com Mick Jagger, Billy Idol, Morrissey, Amy Winehouse, Pete Doherty e outros. O livro está à venda na loja Amazon.com dos EUA desde o dia 31 de outubro. Algumas imagens do livro foram divulgadas pela revista "Rolling Stone" dos EUA nesta quarta-feira (28). As fotos incluem um topless da cantora Pink registrado em 2006.

Foto do livo "Exposed", do cantor e fotógrafo Bryan Adams, divulgada pela revista "Rolling Stone" mostra a cantora Pink (Foto: Reprodução / Rollingstone.com)

Sobre a foto de Pink, tirada em Los Angeles, em 2006, Adams conta à "Rolling Stone" que teve a ideia de levar a cantora a uma área ensolarada no alto de um prédio, mas não se lembra o motivo de ela ter tirado a camisa. "Não sei, apenas aconteceu", disse aos risos à revista. 


Mick Jagger em foto de Bryan Adams, do livro "Exposed", divulgada pela revista "Rolling Stone" (Foto: Reprodução / Rollingstone.com)

Bryan Adams concilia o trabalho de músico com a fotografia há mais de dez anos, mas não pretende abandonar suas composições. "Não estou deixando meu trabalho diurno", diz à "Rolling Stone". O livro também está à venda no site oficial do cantor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares