terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ator de "Two and a Half Men" diz que odeia o seriado e pede que parem de assisti-lo


Foto: Divulgação

O ator Angus T. Jones, o Jake de "Two and a Half Men", declarou que odeia o programa em que trabalha e pediu para que as pessoas parem de assistir ao seriado, segundo o site "BuzzFedd".

"Por favor, parem de assistir e encher suas cabeças com sujeira. Façam uma pesquisa sobre os efeitos que a televisão tem em seu cérebro e eu juro que você terá uma decisão a tomar sobre a TV, especialmente com o que você assiste", disse o ator. 

Jones disse que está no programa, mas que gostaria de não trabalhar mais nele.

O depoimento foi dado ao site religioso "Forerunner Chronicles". Ele classifica o seriado de "imundo" e questiona se atuar é mesmo um trabalho. "As pessoas dizem que é entretenimento. Pesquise os efeitos que a televisão tem no seu cérebro e eu prometo que você terá que tornar uma séria decisão sobre a TV, principalmente com aquilo que você assiste", continua.

O ator também fala sobre seu envolvimento recente com a religião - ele acredita que é impossível ser um bom cristão e assistir à série. 

A CBS, emissora responsável pelo programa, não se manifestou sobre o assunto. No Brasil, "Two and a Half Men" é exibido às quartas-feiras pelo canal pago Warner.

Depoimentos do ator, em inglês:



Correio 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares