quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Paul Pelletier será o novo desenhista regular de Aquaman


Por Samir Naliato
Aquaman
Ao contrário do que se acreditava quando a DC Comics divulgou detalhes de Aquaman # 15, Ardian Syaf não será o novo desenhista do personagem-título. Ele desenhará apenas uma edição da série mensal do herói.

Quem substituirá Ivan Reis - que agora está na revista da Liga da Justiça - definitivamente como artista regular do título é Paul Pelletier, que nos últimos anos estava trabalhando na Marvel. Ele se junta ao escritor Geoff Johns e ao colorista brasileiro Rod Reis a partir de Aquaman # 16, à venda em fevereiro de 2013.

"Ao longo dos anos, Geoff e eu quase trabalhamos juntos algumas vezes e é bom finalmente ter acontecido nesta revista. Ivan Reis elevou o nível de Aquaman, então terei um grande desafio", declarou o artista.

Já o escritor disse ser fã do trabalho de Pelletier. "O que ele fez em Hulk foi fenomenal e estou ansioso para todos verem sua arte para o Aquaman, neste segundo ano da série. Ele traz um senso de realeza e poder a Arthur e Mera", afirmou.

O primeiro arco de histórias de Paul Pelletier será Throne of Atlantis, um crossover com a revista da Liga da Justiça, que provocará uma guerra entre mar e terra e vai explorar os mistérios da Atlântida, incluindo quem a afundou, como e por quê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares