terça-feira, 9 de outubro de 2012

Ator acredita que diretor que o cortou de “Homem de Ferro 2″ foi punido por Deus

Ator acredita que diretor que o cortou de “Homem de Ferro 2″ foi punido por Deus 


Em entrevista coletiva realizada no Rio de Janeiro, o ator Terrence Howard, que estava no país para lançar o filme “Sem Proteção”, comentou que Deus acabou punindo o diretor Jon Favreau por tê-lo tirado da continuação do filme “Homens de Ferro 2″.

“Jon provou que não é um amigo. Ele falou que estava tudo certo (para que o ator aparecesse em “Homem de Ferro 2”) e aconteceu o que aconteceu. Mas o tipo de lealdade que ele demonstrou por mim, alguém demonstrou por ele”, afirmou Howard.

O ator estava se referindo ao fato do diretor ter sido afastado do comando do terceiro filme da série. “Todo mundo tem que responder a Deus”, sentencia.

Howard assinou um contrato de US$ 8 milhões com a Marvel para participar dos 3 longas da séria sobre o herói de metal dando vida ao personagem James Rhodes. Mas logo no segundo filme foi substituído pelo ator Don Cheadle.

Logo no início da entrevista Howard afirmou que era um homem religioso e falou que a vida é uma missão. “Estamos aqui para cumprir uma missão. Não uma missão para os homens, uma missão para Deus”.

A própria vida de ator ele segue como uma missão, ele aceitou entrar para esta área a pedido da mãe que já é falecida e por este motivo já pensa em deixar de atuar. “Só entrei nessa carreira para satisfazer minha mãe, que tinha o sonho de ser atriz. Eu queria ser um cientista, um engenheiro químico”, disse.

Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares