quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Versões em 3D dos episódios II e II de "Star Wars" são confirmadas para 2013

"Ataque dos Clones" e "A Vingança dos Sith" estreiam em setembro e outubro, respectivamente

iG São Paulo  
Divulgação
O elenco de "Star Wars: A Vingança dos Sith"

A princípio, se dizia que o relançamento em 3D da franquia "Star Wars" dependia do desempenho de "Episódio 1 - A Ameaça Fantasma" , que voltou aos cinemas em fevereiro deste ano. O reinício da série arrecadou cerca de US$ 43 milhões, bilheteria bastante atrás de "O Rei Leão", outra restreia em três dimensões (US$ 94 milhões). Mesmo assim, o estúdio Lucasfilm confirmou o retorno das partes restantes da primeira trilogia da família Skywalker.


A Fox Film vai colocar nas telas em 2013 as versões 3D de "Episódio II: Ataque dos Clones" e "Episódio III: A Vingança dos Sith" com duas semanas de diferença, no mundo todo. "Ataque dos Clones 3D" estreia em 20 de setembro e "A Vingança dos Sith", em 11 de outubro (mesmo dia, aliás, de "A Pequena Sereia 3D", da Disney).

O sinal verde para a metade menos celebrada da saga aumenta a expectativa para o retorno aos cinemas dos Episódios IV ("Uma Nova Esperança"), V ("O Império Contra-Ataca") e VI ("O Retorno de Jedi"). Até o momento, a Lucasfilm prevê que a trilogia original de George Lucas chegue em 3D em 2015.

iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares