quarta-feira, 18 de julho de 2012

HOMEMFERRO 3 não é tão sério quanto BATMAN, diz ator


Divulgação
A Comic-Con 2012 já acabou, mas continua rendendo assunto. Robert Downey Jr. compareceu à convenção de quadrinhos no fim de semana para falar sobre Homem de Ferro 3 e agora o site Comic Book Movie publicou as declarações mais marcantes do ator. Entre elas, ele compara a nova aventura do herói com o segundo filme da saga de Batman:

"O filme não é tão sério quanto O Cavaleiro das Trevas, mas Tony definitivamente é, ainda mais nos quadrinhos, com todos seus demônios interiores. Nós exploramos um pouco isso em Homem de Ferro 2, mas para alguém que viu os céus se abrirem e lutou contra seres alienígenas que vieram de um buraco de minhoca [referência a Os Vingadores], basta dizer que Tony é um pouco agitado", confessou.

Downey Jr. também comentou o sucesso mundial de Os Vingadores, em que reprisou os papeis de Tony Stark/Homem de Ferro: "Toda vez que um dos meus filmes é lançado, eu acho que ele vai ser o terceiro maior em arrecadação de todos os tempos. Foi muito estranho ter acontecido isso com Os Vingadores, é como se toda vez eu criasse um lobo - sendo que dessa vez ele apareceu!"

O ator fez outra confissão: ele prefere rodar as sequências mais perigosas do que passar o bastão para um dublê. "Enquanto ainda sou fisicamente capaz, prefiro fazer as cenas [de ação]. Gostaria que fizessem um top 10 de momentos em que as pessoas questionassem o quão estúpido eu fui de não deixar um dublê no meu lugar", brincou.

Com direção de Shane Black (Beijos e Tiros), Homem de Ferro 3 estreia no Brasil em 26 de abril de 2013. Veja também Downey Jr. caracterizado na Comic-Con 2012 e fotos da nova armadura do super-herói.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares