segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ator de Piratas do Caribe entra em Game of Thrones



Os atores Mackenzie Crook (um dos piratas da franquia “Piratas do Caribe”) e Tara Fitzgerald (séries britânicas “Waking the Dead” e “The Body Farm”) negociam ingressar no elenco da série “Game of Thrones”. De acordo com a Entertainment Weekly, Crook iria interpretar Vargo Hoat, apelidado de “The Goat”, um sádico mercenário que frequentemente tortura suas vítimas e fala com a língua presa. Já Fitzgerald seria intérprete de Selyse Florent, a esposa de Stannis Baratheon (Stephen Dillane). Na obra original, Florent adora o Deus R’hllor e é uma defensora de Melisandre (Carice van Houten).

Se confirmados, os atores se unirão a Clive Russell (franquia “Sherlock Holmes”), que entrou no elenco da 3ª temporada da série no papel de Brynden Tully, mais conhecido como “Peixe Negro” e tio de Catelyn Stark (Michelle Fairley), e a jovem Kerry Ingram, atualmente em filmagens do musical “Os Miseráveis”, confirmada como Shireen Baratheon, filha de Stannis.


A série é baseada nos livros que integram a franquia literária “As Crônicas de Gelo e Fogo”, escritos por George R. R. Martin, e é produzida pelo canal pago americano HBO. As filmagens da 3ª temporada terão início neste mês, com estréia prevista para abril de 2013.



Links Relacionados:

Blu-ray Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares