quarta-feira, 13 de junho de 2012

Robert Pattinson: "Eu nunca me levei a sério como ator"


Robert Pattinson contou, em entrevista ao jornal The Guardian, que é motivado por críticas ruins de seus trabalhos. O ator afirmou que, logo após a exibição em Cannes de Cosmópolis, seu último filme, procurou resenhas na internet para saber a opinião dos críticos a respeito do trabalho. Ele afirma que não sabe o quanto é aceito pelo público e que nunca se levou a sério como ator.

"Nunca nada importa para mim a não ser as pessoas com opiniões negativas. É literalmente isso. Isso sempre me motiva para o próximo trabalho. É engraçado. Eu simplesmente foco nisso e, então, no próximo filme", afirmou à publicação. "Eu nunca, na verdade, me levei a sério como ator", acrescentou.

Pattinson diz, ainda, que muita gente o considera "idiota" pelo simples fato de ter participado da saga Crepúsculo como o vampiro Edward. "Eu acho que eles acham que qualquer pessoa que tenha feito um filme adolescente é um idiota. Eu não sei. Talvez eu seja. Mas alguns dos melhores atores, quando você conversa com eles, não são as pessoas mais espertas do mundo", disse.

Em Cosmópolis, baseado em um romance homônimo escrito por Don DeLillo, Robert Pattinson interpreta o bilionário recém-casado Eric Packer. O filme mostra um dia na vida do personagem que, nesse curto período de tempo, trai a esposa Elise Shiffrin (Sarah Gadon), é perseguido pelo stalker Benno Levin (Paul Giamatti), é atacado por um grupo de protesto e perde gradualmente sua fortuna.

O filme, com direção de David Cronenberg, tem lançamento no Brasil marcado para 13 de julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares