segunda-feira, 11 de junho de 2012

Nova moda: Aprenda a fazer unhas de pelúcia


Divulgação
O aspecto aveludado das unhas de pelúcia

Criatividade não falta. Depois do grande sucesso dos apliques de caviar, a novidade agora são as unhas de pelúcia. Conhecidas também como “Plush Nails”, elas têm aspecto aveludado semelhante aos ursinhos de brinquedo. O efeito felpudo é garantido por meio da aplicação do pó de flocagem – feito de náilon e facilmente encontrado em diferentes cores nas lojas que vendem produtos para artesanato.
Divulgação
Unhas de pelúcia ganham efeito tie dye

E pode usar sem medo. “Depois de aplicada sobre o esmalte molhado, a pelúcia não sai mais, só com removedor ou acetona”, diz a blogueira Kelly Negri, que é adepta da modinha. “Os cuidados são os mesmos de uma manicure comum. Assim como o esmalte desgasta com os afazeres diários, os ‘pelinhos’ vão ficando ralos também”, diz.

A analista de sistemas e blogueira Kerlly Costa diz que usa as unhas de pelúcia até para trabalhar. “Elas podem ser usadas durante a semana tranquilamente. Eu particularmente uso diariamente e recebo muitos elogios dos amigos e no trabalho”.
Divulgação
Pelúcia na versão chocolate

A auxiliar administrativa Ticiane Vitória não abre mão da novidade. “Acredito que o ‘peludinho’ deixa as unhas bem modernas, e pode ser usado tanto no dia a dia quanto em ocasiões especiais, basta saber combinar”, conta.

E a questão primordial: pode molhar? Elas dizem que sim, e seca rapidinho. Quer tentar? Nós damos o passo a passo.

IG

Um comentário:

  1. Great review!!!Your article is very good.
    Read more: Trang chuyên kết quả xsbl siêu nhanh, siêu chuẩn 100%. Ngoài ra để nhận cặp số may mắn free bạn có thể truy cập tại xo so vinh long trực tuyến hôm nay.

    Thank you! I think the same! :) Ms. Alice

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares