sábado, 9 de junho de 2012

Morena usa beleza para aplicar golpes em empresários

Uma jovem de 27 anos era usada como isca de uma quadrilha que assaltava empresários. A morena usava a beleza e o charme para seduzir os homens. Um engenheiro de 58 anos estava em um bar, com os amigos, quando a jovem se aproximou e puxou conversa.

— Pediu para tomar o refrigerante dela, dizendo que estava estragado. Eu experimentei, realmente estava estragado. Eu deduzi que aquilo podia ser algum tipo de droga que ela tivesse colocado.

O engenheiro desconfiou do papo e não tomou o refrigerante. Mas suspeita que, nos poucos minutos de contato, a mulher pegou informações importantes sobre a vida pessoal dele. Uma semana depois desta conversa aconteceu o furto.

— Foram exatamente no meu quarto. Não abriram uma gaveta, não abriram um armário de roupa. Abriram quatro portas de um guarda-roupa. Duas portas tinham minha coleção de relógios e documentos. Na outra porta tinha um cofre cheio de documentos. Foi o que eles levaram e mais dois notebooks, além de algumas armas de coleção que eu tenho.

A partir desse furto, os policiais de Embu-Guaçu iniciaram a investigação. Em menos de 20 dias, identificaram toda a quadrilha. Na casa da jovem, foi encontrado um relógio de ouro, que foi reconhecido pelo engenheiro. Com os outros bandidos estavam mais relógios, dinheiro, computadores, celulares e, pelo menos, seis armas, objetos que não foram furtados do engenheiro, prova de que a quadrilha fez mais vítimas, segundo o delegado Mário Watanabe.

— Nós já temos cinco presos aqui na delegacia. Temos pelo menos um foragido.

A morena e os comparsas vão responder por furto, formação de quadrilha e receptação.

Assista ao vídeo:




 
 
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares