terça-feira, 5 de junho de 2012

Gary Oldman vai participar do 'Robocop' de José Padilha

 
A refilmagem de Robocop pelo diretor brasileiro José Padilha (Tropa de Elite 2) acaba de ganhar um reforço de peso. O ator Gary Oldman (Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge) vai interpretar Norton, o cientista que encontra o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) praticamente morto e decide transformá-lo no potente Robocop. Diante de sua criação, o cientista acaba dividido entre os ideais da corporação e a busca do robô por seus sentimentos humanos.

O nome de Oldman e a conflito sobre a humanidade de Robocop já trouxeram algum alívio sobre esta refilmagem, que aparentemente vai trazer um mínimo de complexidade aos personagens, além das óbvias cenas de ação. A MGM prevê que as filmagens comecem em setembro de 2012. O filme deve ser lançado no final de 2013.

Agora fica a curiosidade para ver o que o diretor de Tropa de Elite conseguirá trazer ao filme de ação meio satírico, meio crítico sobre a sociedade. Vamos esperar que sua estreia em Hollywood seja mais tranquila do que a de outros diretores brasileiros.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares