terça-feira, 15 de maio de 2012

Atriz de Parks and Recreation estrela clipe de ex-Fleet Foxes

Aubrey Plaza, intérprete da mal-humorada April Ludgate na série “Parks and Recreation”, tem uma crise de nervos num clipe musical. Trata-se de “Hollywood Forever Cemetery Sings”, primeiro single de Father John Misty, novo nome de guerra de Josh Tillman, ex-baterista da banda Fleet Foxes. Tillman deixou o grupo após o lançamento do segundo álbum, no ano passado, para se dedicar à carreira solo. O primeiro CD individual chegou às lojas em 1 de maio, pela Sub Pop Records. 

No vídeo, é possível ver a irônica personagem de “Parks” numa situação mais séria. Aubrey invade um velório e parece não aceitar bem a morte da pessoa querida. Ela chora, come as flores do arranjo, joga objetos, chamando atenção de todos presentes. Com o passar do tempo, parece que o velório se converte numa festa e as pessoas dançam. No entanto, o tom triste da música não muda. Dirigido por Noel Paul, responsável por clipes de vanguarda de artistas como The Dø, Thunderheist e Roysksopp, o clipe ainda inclui cena de raiva e violência, e termina quando Aubrey é encontrada caída na estrada pelo músico.

A atriz, que tem se dedicado ao cinema indie americano – este ano, estrela “Safety Not Guaranteed” e “Damsels in Distress”, bem recebidos no circuito dos festivais -, vai deixar “Parks and Recreation” no final da 4ª temporada da série. Sua última participação vai ao ar na quinta-feira (10/5) nos EUA.


Pipoca Moderna



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares