terça-feira, 1 de maio de 2012

Aos 38 anos, top Heidi Klum revela como mantém a pele jovem

Uma das modelos mais bem paga do mundo, Heidi Klum tem 38 anos, quatro filhos, dois divórcios e nenhuma correção estética no corpo. Foto: Shutterstock/Terra
Uma das modelos mais bem paga do mundo, Heidi Klum tem 38 anos, quatro filhos, dois divórcios e nenhuma correção estética no corpo Foto: Shutterstock/Terra
Considerada uma das modelos mais bem paga do mundo, a bela Heide Klum também tem se destacado como apresentadora de diversos programas de tevê, como o Project Runway, reality show de estilistas, o Germany's Next Top Model, e o infantil Seriously Funny Kids. Em todos eles, parece passar ilesa aos efeitos do tempo.

No auge de seus 38 anos, a alemã, natural da cidade de Bergisch Gladbach, revelou em entrevista recente à revista norte-americana Allure, que seus principais segredos de beleza são: alimentação balanceada e cuidados diários com o corpo. Confira.

Proteção em primeiro lugar
Na entrevista à publicação norte-americana, a top fez questão de destacar que se tem uma coisa que aprendeu desde que começou a desfilar, foi a proteger a pele da exposição ao sol.

Aliás, ela ressalta que apesar de já ter se revelado uma admiradora da pele bronzeada, não acredita que algumas semanas morena compensem todos os malefícios que o excesso dos raios solares pode trazer ao corpo. Por isso, nunca sai de casa sem protetor, e procura lavar o rosto pelo menos duas vezes ao dia.

Por conta da aparência jovial, a bela já foi tema de polêmicas sobre o uso de toxina botulínica, entretanto, Heidi garante que nunca recorreu à substância ou a qualquer outro procedimento estético para se manter livre dos sinais do tempo. Segundo a supermodelo, cada pessoa tem um padrão de beleza, mas, ela não considera saudável mexer tanto na estrutura do rosto. Ainda assim, não descarta a possibilidade de recorrer ao método, se achar conveniente.

Produção de diva
Quando não está maquiada para um grande evento, Heidi opta pela maquiagem básica e tradicional. Nestas ocasiões, ela sempre recorre aos hidratantes que já têm base e proteção solar na composição.

Para destacar os olhos, que são uma das partes favoritas de seu rosto, a apresentadora recorre ao curvex e a máscara para cílios, mas, também não abre mão de batom e blush.

Gravidez
Mãe de quatro crianças, Heidi teve gestações muito tranquilas e que não lhe renderam problemas de pele. Sem manchas ou flacidez por conta das alterações hormonais típicas da gravidez, Heidi procurou manter uma dieta saudável, em vez de se preocupar em aplicar hidratante várias vezes ao dia, e assim, se manteve livre das estrias.

Agência Hélice, Especial para o Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares