domingo, 1 de janeiro de 2012

Veja as revistas de moda e de comportamento mais vendidas

Famosos estampam a capa das revistas mais e menos vendidas. Foto: Divulgação
Famosos estampam a capa das revistas mais e menos vendidas
Foto: Divulgação

Estrelas ilustram as capas das mais famosas revistas do mundo e apresentam uma capacidade involuntária de vendas. Segundo o site de moda Fashionologie, Gwyneth Paltrow, Justin Timberlake, Lady Gaga, e Emma Stone, por exemplo, apareceram nas melhores e piores capas de 2011 através de uma pesquisa feita pelo Audit Bureau of Circulations. Veja quais foram as edições:

Jennifer Aniston continuou a impulsionar as vendas das revistas em 2011. Em julho a atriz foi capa da Marie Claire mais vendida do ano; sua capa de novembro foi um dos melhores desempenhos da Elle também.


Sarah Jessica Parker também faz sucesso quando estampa capas de revistas. Ela foi destaque da Marie Claire em setembro, da Vogue em agosto e da Elle em janeiro.


Heidi Klum estampou a capa da Lucky de março, uma das mais vendidas do ano.


Mila Kunis foi uma das estrelas das revistas em 2011. A revista GQ em que ela saiu na capa, em agosto, foi a mais vendida do ano.


Mila Kunis também foi responsável por uma das edições mais vendidas da revista W. Ela estampou a capa da edição de março deste ano. A edição de fevereiro da Cosmopolitan também foi uma das mais vendidas.


Justin Timberlake não conseguiu fazer tanto sucesso. Ele foi capa da edição de outubro da revista W ao lado de Amanda Seyfried. A revista teve a segunda pior venda do ano - apenas 15 mil cópias. O ator também foi capa da revista Esquire, edição com pior venda.


Emma Stone teve resultados mistos na banca. Em setembro ela foi capa da Teen Vogue, a segunda mais vendida do ano. No entanto, Emma Stone foi capa da edição de julho da Elle, a menos vendida do ano. Ela estampou também a capa da Vanity Fair de agosto, a terceira menos vendida.


Gwyneth Paltrow apareceu na capa da edição de setembro da Elle, a mais vendida do ano. Por outro lado, Gwyneth Paltrow apareceu na capa da InStyle de janeiro, um dos piores desempenhos da revista.


A capacidade de Lady Gaga para impulsionar as vendas em 2011 era imprevisível. Gaga estampou a Vogue de março, a segunda mais vendidas do ano, e também apareceu na Harper's Bazaar de maio, a terceira melhor do ano.


No entanto, a capa em que Lady Gaga aparece na revista Harper's Bazaar, em outubro, teve o desempenho fraco, sendo a terceira pior edição do ano.


Kim Kardashian apareceu capas de revistas mais do que qualquer outra pessoa. A capa de Kardashian foi a mais vendida das revistas Glamour, em fevereiro, e Cosmopolitan, em agosto. Michelle Williams está entre aquelas que não tiveram um bom desempenho. Sua capa de fevereiro para a Marie Claire foi a terceira menos vendida do ano. Michelle Williams também teve o segundo pior desempenho na Vogue de outubro. Reese Witherspoon saiu na capa da Vogue, Marie Claire e Glamour e todas elas tiveram vendas abaixo da média.


A capa da Fergie em julho foi a edição menos vendida do ano da Allure. A capa da Lucky, em junho, com a cantora como destaque teve o quarto pior desempenho do ano.


De acordo com WWD, a edição com Justin Bieber na capa para a edição de junho da Vanity Fair foi o terceiro pior desde quando Graydon Carter assumiu a revista, em 1992.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares