sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Famosas contam segredos de beleza que aprenderam com as mães

Artistas contaram os conselhos de beleza de suas mães. Foto: Getty Images
Artistas contaram os conselhos de beleza de suas mães
Foto: Getty Images

Durante a infância, as mães sempre estiveram presentes para te lembrar de beber mais água e repassar o filtro solar. Com esses pequenos gestos, elas transmitiram aos filhos conceitos importantes de saúde e, claro, de beleza.

Com as mulheres, as mães transmitem diversos truques e dicas especiais. De ensinar a passar maquiagem, lembrar da importância do hidratante e qual seu perfume preferido, são esses conselhos que acabam sendo levados adiante. Com as famosas, não é diferente. O site norte-americano StyleList conversou com algumas celebridades para descobrir quais foram os conselhos de suas mães que as ajudaram a manter a beleza.

Kate Hudson: a filha de Goldie Haw contou que a forma como sua mãe passa a maquiagem foi sua dica mais preciosa ao longo dos anos. "Ela consegue se maquiar em cinco segundos e sem espelho. Lembro de ficar admirada, assistindo ela se maquiar e pensava: 'nossa, ela é um anjo'".

Cate Blanchett: "minha mãe era obcecada pelo sol desde muito antes de as pessoas falarem sobre isso e sempre nos mandou para a praia de camiseta e chapéu. Ela também era viciada em hidratante e me ensinou o mesmo", contou sobre sua mãe, June.

Lady Gaga: a cantora disse que sua mãe, Cynthia Germanotta, e a princesa Diana foram suas influências no quesito beleza e sua mãe a ensinou a lavar o rosto com um sabonete especial.

Jessica Alba: "até hoje ela me diz para não esfregar meu rosto com força enquanto o lavo ou quando o hidrato", disse a atriz sobre sua mãe.

Eva Mendes: a atriz contou que sua mãe costumava usar talco de bebê nos cabelos para conseguir um penteado desarrumado. "E agora repito a mesma coisa", contou.

Camila Belle: "por mais clichê que soe, um dos conselhos mais importantes que minha mãe me deu e que sigo até hoje é lavar o rosto. Mesmo cansada, não deixo de fazê-lo", disse.

Kim Catrall: a atriz contou que sua mãe usava um cosmético anti-aging mesmo morando na área rural de Vancouver (Canadá) e ela não se esquece de vê-la aplicando o cosmético no rosto diariamente.

Amanda Peet: "siga o fluxo do envelhecimento foi o conselho da minha mãe", explicou a atriz sobre a mãe, Penny.

Emmy Rossum: "sempre vi minha mãe pinçar a sobrancelha, mas ela me ensinou a ter medo e cuidado na hora de fazer o mesmo. Assim, sempre tirei um pelinho e corri para o espelho checar o resultado, mas sempre fiz isso sozinha."

Nicky Hilton: a socialite contou que sua mãe usava cremes anti-aging desde os 19 anos e, seguindo o exemplo, começou a se prevenir aos 20.

Rumer Willis: a filha mais velha de Demi Moore contou que usar hidratante o tempo todo, no corpo inteiro, é o grande segredo de beleza que aprendeu com sua mãe.

Kim Kardashian: "minha mãe sempre teve uma coleção de perfumes com a qual eu e minhas irmãs brincávamos. Me apaixonei por fragrâncias logo cedo por causa dela", contou a socialite sobre a mãe, Kris Jenner.

Scarlett Johansson: a atriz disse que sua mãe, Melanie Sloan, sempre lhe disse para beber muita água, dormir bastante e não fumar. "Ela sempre foi glamourosa e vaidosa e me incentivou a aprender a me maquiar sozinha."

Selita Ebanks: a modelo brincou que sua mãe é multifuncional como o personagem MacGyver. "Ela me ensinou a remover o make, esfoliar os calcanhares antes dos banhos e massagear a pele pra evitar a celulite."

Jessica Biel: "uma amiga francesa da minha mãe a ensinou a lavar o rosto com sabonete hidratante, água e nada mais e eu ouvia minha mãe reclamar que sempre havia comprado diversos cremes e apenas o sabonete era suficiente."

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares