segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Tipos de franjas para 2012: Dicas e fotos

Franjas 2012

Se você gosta de seguir as tendências de moda e de estar sempre mudando de visual, certamente pensará em mudar o corte de cabelo em 2012. Então que tal fazer uma franja? Elas são coringa e tem o poder de mudar completamente o visual, sem fazer uma mudança radical. Além disso, mudar o corte de cabelo é uma ótima forma para aumentar a auto-estima de qualquer mulher.

Franjas 2012 DicasAs franjas vão continuar fazendo sucesso em 2012, desde os tipos mais compridos até os mais curtos. Mas é importante lembrar que cada tipo de rosto combina melhor com um tipo de franja, por isso é essencial perguntar ao seu cabeleireiro qual tipo de franja combina melhor com o seu tipo de rosto e de cabelo.

Quem tem o rosto oval pode escolher qualquer tipo de franja, já que esse formato de rosto combina com quase todos os tipos de cortes de cabelos. Já para quem tem o rosto no formato redondo, precisa tomar cuidado para não marcar demais as bochechas. O formato de rosto quadrado combina com franjas de lado e franjas retas.

Franjas 2012 Tipos

Para ficar na moda em 2012, escolher um corte com franja é uma ótima opção. Muitas mulheres vão optar por franjas para dar um toque especial, deixando o visual mais moderno e despojado. Além disso, quem tem a testa maior pode usar as franjas para disfarçar essa região, aparentando ser menor.

Em 2012 as franjas de diversos formatos e tamanhos irão fazer a cabeça de muitas mulheres, por isso escolha aquela que são mais adequadas ao seu tipo de rosto, cabelo e estilo. Para você se inspirar nos modelos de franjas que vão fazer sucesso em 2012, confira algumas fotos!

Franjas 2012 Modelos

Franjas 2012 Fotos

Fonte: Navegando na Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares