quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Joana Machado enumera 5 passos para conquistar o corpo perfeito

Joana Machado malha desde os 13 anos. Foto: Divulgação
Joana Machado malha desde os 13 anos
Foto: Divulgação

Ana Carolina Moura

Vencedora do reality show A Fazenda 4, da Record, a personal trainer Joana Machado, 30 anos, tem um corpo sarado de dar inveja. A boa forma física é fruto de um compromisso fiel com a malhação desde quando ela tinha 13 anos. "Sempre fui atleta, fiz remo pelo Flamengo, ou seja, sempre gostei e é um hábito que quero levar para o resto da vida", disse ela, que ainda enumerou cinco passos que as mulheres devem seguir para conquistar o corpo perfeito. "Alimentação saudável, exercícios aeróbicos, praticar algum tipo de exercício físico, dormir bem e não fumar", citou a personal, em entrevista ao Terra.


Com a rotina agitada desde que deixou o confinamento, Joana - agora milionária - aceitou mais um desafio. Ela fará parte do time do Legendários, apresentado por Marcos Mion na Record. Mas, mesmo com a agenda cheia, ela não falha em seu compromisso com o corpo e a saúde. "Eu procuro seguir meu treino malhando de uma a duas horas por dia". Para manter a boa forma física, Joana segue uma alimentação saudável ("não como comida com grande teor de gordura, como muita salada e evito refrigerante"), sua rotina de exercícios e tenta sempre praticar esporte e aproveitar atividades ao ar livre.


Vaidosa, Joana garante que cuida muito da pele. Ela, inclusive, já admitiu que faz aplicações de botox. Seu truque de beleza, porém, é bem simples: "usar bastante protetor solar e evitar o sol exagerado".


Moda

Além do interesse por televisão, Joana também gosta de moda, tanto que tem uma confecção em sociedade com a irmã. "Acho meu estilo casual e às vezes fashion, adoro tendências", disse ela, que espera que pessoas se identifiquem com seu estilo próprio, como aconteceu com a ex-BBB Grazi Massafera, conhecida como um ícone da moda. "A Grazi se tornou ícone porque ela se veste bem e as pessoas se identificaram com ela, acredito que tenho meu estilo e espero que as pessoas gostem", afirmou.


Fonte: Terra





Complemente a sua Alimentação e garanta mais saúde e beleza com os produtos Forever Living!









Gestão de Peso com Forever Lite Chocolate








Conservação e Restauração da Pele com Aloe Nourishing Serum







 

Um comentário:

  1. oie...passando p ver como andam as novidades...assim q postares a entrevista, me passa o link p eu postar no Tititi!!
    bjs e ótimo final de semana

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares