sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Chega aos cinemas Amanhecer, o começo do fim da saga Crepúsculo


Andrew Cooper/Paris Filmes/Divulgação
Amanhecer é o último livro da saga Crepúsculo, daqueles bons e (já) velhos vampiros que derretem corações ao redor do mundo, vendem milhares de livros e estouram bilheterias nas versões para o cinema.

Confira mais fotos do filme!
 
Na telona, Amanhecer chega em dois filmes. Para manter a áurea de suspense e um pouco de marketing, a produção sequer deixa os jornalistas assistirem ao filme antes da estreia (prática comum), para que nenhuma informação vaze antes da hora.

Hoje, finalmente, a primeira parte chega aos cinemas do mundo (em 45 salas só em Belo Horizonte) . Na nova produção, os personagens centrais Edward Cullen e Bella Swan se casam. E – quem não se lembra da movimentação durante as gravações? – vêm passar a lua-de-mel no Rio de Janeiro.

Não se sabe ao certo quanto do filme vai se passar no Brasil e até que parte da obra escrita será abordada nesta primeira parte. Mas que tal, antes de conferir, relembrar os três capítulos anteriores da saga?
 

Refresque a memória 
  
Paris Filmes/Divulgação - Kimberly French/Summit Entertainment
Crepúsculo (2008)
Bella Swan decide mudar de cidade e ir morar com o pai quando a mãe vai ser casar novamente. Na nova escola, ela conhece Edward Cullen, por quem se apaixona e em quem percebe algo diferente. Ao descobrir que ele é um vampiro, não se afasta, o que cria problemas para ela, que tem 17 anos, e ele, nada menos que 109 (com corpinho e cara de 17). Os inimigos do clã Cullen passam a fazer de Bella uma brincadeira, apenas pela diversão do perigo que enfrentam se mexerem com ela, sabendo que Edward, também apaixonado, irá defendê-la.
 
A saga crepúsculo: Lua nova (2009)
Quando Bella faz 18 anos, percebe que, como simples mortal, vai envelhecer, enquanto o namorado que ama terá aparência de 17 anos para sempre. Como o envolvimento entre o casal passa a ser muito grande, Edward teme que ela possa ser atacada por um de seus familiares e morrer, ou se tornar imortal, o que ele não deseja para ela, embora a garota se mostre disposta a isso. Para protegê-la, ele a abandona e avisa que vai se mudar de cidade para sempre. Ela percebe, em situações de risco, a imagem do amado e passa, então, a adotar a alta velocidade em motocicletas como hobby. Nesse trecho, o mais Romeu e Julieta possível, Edward acredita que Bella se matou e pede para morrer. Todos saem vivos e a ideia de Bella se tornar imortal volta à tona.
 
A saga crepúsculo: Eclipse (2010)
Nesta fase, Victoria, irmã de James, um vampiro do mal que foi destruído ao tentar assassinar Bella, ganha ainda mais destaque. A inimiga existe desde o primeiro filme e, dessa vez, cria novos vampiros para atacá-la, com o objetivo de fazer Edward Cullen sentir o que ela sentiu ao perder James. Paralelamente, Bella tem que decidir entre o amor de Edward e a amizade com Jacob, que muito a ajudou quando seu amor foi embora. 

Fonte: Divirta-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares