quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Entrevista com a Parceira Elisa Oliveira do Universo Feminino


 
Nome completo: Elisa Mariana Albuquerque Oliveira
Data de nascimento: 08/08/1988


Qual foi sua...
1. última bebida: Coca-cola
2. última ligação: Para meu marido
3. última mensagem de texto: Para minha amiga a 2 semanas atrás rs
4. última música que ouviu: Fernandinho "Derrame" Gospel
Você já....
6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não
7. foi traído? Acho que sim, haha
8. beijou alguém e se arrependeu? Não...
9. perdeu alguém especial? Não...
1O. ficou deprimido? Sempre
11. bebeu muito até passar mal? Nunca...

Liste os seus três filmes favoritos:

12. Sete Vidas
13. A lista
14. Um amor para se recorda

Desde o ano passado, você...

15. Fez algum amigo novo: Sim, bastante...
16. Se apaixonou: Sim. todos os dias me apaixono mais e mais do meu marido!
17. Riu até chorar: Diversas vezes!
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Que mudou não, mais que marcou sim...
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sim, meu marido!
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Todos os dias, vivo aprendendo!
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Se meu marido valer, sim, haha!
Geral:22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? Nenhum...
24. Você tem algum animal de estimação? Sim!!!
25. Você mudaria seu nome? Não!
26. O que vc fez em seu último aniversário? Um almoço muito especial para mi, [óbvio rs] meus filhos e meu marido!
27. Que hora acordou hoje? 11:15
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Vendo filme, no DVD.
29 Está assistindo algo no momento? SIM, Insensato Coração [ Norma sua tola, aff ]
29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? inúmeras coisas, impossível comentar algo em especial, pois todos são....
3O. A última vez que vc viu a sua mãe: A um ano e meio...
31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? Meu corpo... rsrs
32. O que vc está ouvindo agora? Meu marido dizer, amor a novela começou kkkk...
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Não.
34. O que mais te irrita? Inveja, falsidade, intriga, mentiras, gente hipócrita!
35. Página mais visitada na Internet: Meu blog clarooo, facebook, twitter e
sempre visito os blogs de amigas e de alguns que sigo, orkut, megacity hasusahusa
37. Apelido: Mary,
38. Signo do Zodíaco: Leão
40. 1o grau: Perfeito
41. Colegial: Momentos inesquecíveis e outros que jamais quero lembrar!
42.Faculdade: Comecei a fazer e depois parei por conta da gravidez
43. Cor do cabelo: Castanho escuro
44. Comprido ou curto: Bem comprido
45. De onde vc é: Oliveira - Minas Gerais
46. Altura: 1.,67
47. Vc tem uma queda por alguém? Sim... Meu marido!!! hehe
48. O que vc mais gosta em você? Meu Sorriso e meu olhar
49. Tem piercings? Não.
5O. Tatuagens? Não, mais tenho vontade de fazer uma esse ano ainda!
51. Sabe dirigir? Não...

Primeiras vezes:

52. Primeira cirurgia: Nunca fiz...
53. O que comprou com seu primeiro salário? Uma televisão.
54. Primeira melhor amiga (o): Meu irmão...
55. Primeiro amor: De verdade?! Meu marido, após varias decepções!
56. Primeira viagem com amigos: Japão.

Ultimamente:

57. O que vc tem visto na TV: Insensato Coração, Pânico na TV, O Astro!
58: Último filme que vc viu: Atividade Paranormal em Tóquio
59. O que vc tem comido: Sanduiche, pão com carne moída, macarrão na chapa.
6O. O que vc tem bebido: Coca-cola, todos os dias.
61. O que vc vai fazer qdo terminar de responder? Postar no blog e convidar as leitoras e
amigas a ler e comentar e convidar as amigas que eu coloquei na berlinda uhasuhsauhas!
62. O que vc tem ouvido (música): Sempre ouço mais Fernandinho, Ao Cubo, Aline Barros,
Fernanda Brum, Voz da Verdade, musicas gospel!
63. O que vc espera para amanhã? Que amanhã seja melhor que o de hoje!

Seu futuro:

64. Quer ter filhos? Sim 2, Henrick e Mackson!
65. Quer se casar? Já casei (2 vezes). E agora espero ser para sempre!
66. Carreira: Dona de casa, mãe e Blogueira!

O que é melhor:

67. Lábios ou olhos? Olhos
68. Abraços ou beijos? Abraço e depois mil beijinhos rsrs!
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Poderia dizer velhos, mais meu marido é
mais novo que eu 6 meses uhauahuashusa.
71. Romântico ou espontâneo? Bom adoro romântico, mais no tempo certo,
espontâneo na hora certa, e carinhoso sempre hehe!
72. Braços sarados ou pernas saradas? Pernas!!!
73. Beleza ou inteligência? Inteligência, pleaseee!
74. Relacionamento sério ou só diversão? Com certeza sério!
75. Extroversão ou timidez? timidez no seu limite e extroversão no momento certo!

Você já...

76. Beijou um estranho? Sim...
77. Fumou? Não...
78. Partiu o coração de alguém? Sim, muitos rsrs
79. Teve seu coração partido? Acho que não haha!
80. Foi preso (a)? Não!
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Nãooo Jesus apaga a luz rs!
82. Chorou qdo alguém morreu? Infelizmente não...

Você acredita em...

83. Você mesmo (a)? Sim, imagina se não haha!
84. Milagres? Só se vim de destinos, ou por Deus!
85. Amor a primeira vista? Posso confirmar que sim!!!!
86. Paraíso? Não.... Só no paraíso fiscal uhusahusahs
87. Papai noel? Não, só em mamãe noel uahsushausa!
88. Na fada do dente? Nem sabia que isso existia.
89. Anjos? Sim, eles que nos guia todos os dias!
90: Deus? Sim, pois ele é a resposta de tudo!

Fale um pouco de seu blog/site e suas expectativas na parceria com a DreamWork®:

O Blog Universo Feminino é um blog interativo e que sempre tem dicas de moda, beleza, maquiagens, esmaltes, fala sobre lançamentos e com certeza sempre trás dicas de decoração e culinária, ou seja é um universo feminino, onde se encontra tudo que precisamos, pois hoje a melhor amiga da mulher é o UF, um blog com todas as ferramentas para as mulheres brilhar e arrasar, seja em casa ou na rua, com certeza a cada passo que ela dar, com cada clique ela pode acertas nos looks, nas escolhas e ter sempre certeza dos seus objetivos!

Minhas expectativas com a DreamWork é poder ser aliada a ela com dicas quentes, para que nossas leitoras tenham certeza e confiança no que busca! E a DreamWord sabe valorizar nos mulheres que além de tudo somos modernas, que estamos a um passo a frente do homem rsrs, e compramos tudo a um clique, e comprando com preços bons, e claro com qualidade!

A DreamWork é uma loja interativa, assim como o blog UF e por isso é uma aliada maravilhosa e uma parceira super educada e com certeza faz parte do grupo de parceiros e amigos do UF!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares