quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Entrevista com a Parceira do Blog Teentação Jô Batiste


Nome completo: Jô Batiste
Data de nascimento: 17 de Janeiro 

Teentação 
 
Qual foi sua...
1. Última bebida: Coca- Cola
2. Última ligação: Minha Best Gislany
3. Última mensagem de texto: Wilton Lima
4. Última música que ouviu: Rolling In The Deep
Você já....
6. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não, não gosto de brincar os os sentimentos do outros!
7. Foi traída? Infelismente Sim!
8. Beijou alguém e se arrependeu? Sim!As vezes fazemos coisas das quais nos arrependemos não é mesmo?
9. Perdeu alguém especial? Perdi muitas pessoas especiais, mas guardo todos dentro do meu coração! Pessoas especiais são inesquecíveis!
1O. Ficou deprimida? Claro que sim, sou um ser humano normal, tenho sentimentos...mas demoro a ficar deprimida, to sempre de bem com a vida..hihi
11. Bebeu muito até passar mal? Não...prezo muito pela minha saúde!
Liste os seus três filmes favoritos: 
12.A procura da Felicidade
13. Diário de uma paixão
14. De Repente 30 (meio infantil, mas gosto)hihi

Desde o ano passado, você...
15. Fez algum amigo novo: Fiz um zilhão de amigos! Adoro fazer amizades!
16. Se apaixonou: Sim, inclusive estou In Love!
17. Riu até chorar: faço isso todos os dias...
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: conheci várias pessoas me mudaram a minha vida por completo!
19. Descobriu quem são seus melhores amigos:Sempre soube quem são meus verdadeiros amigos, e este ano tive provas de que eu estava certa!
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Aprendi muita coisa...Pra falar a verdade, eu amadureci!
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Sim...Mas fica In Off! hihi
 



Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? No meu Face conheço praticamente todas, Mas no Face do Blog eu não conheço ninguém, são amigos virtuais mesmo que acompanham o TeenTação.
23. Você tem algum animal de estimação? Tive 2 cães, mas eles morreram e eu resolvi não criar mais nenhum...fiquei traumatizada!
24. Você mudaria seu nome? Nunca, AMO meu nome.
24. O que você fez em seu último aniversário? Um Dia antes sai com minhas melhores amigas às 11 da noite , exatamente à 00:01 elas cantaram parabéns dentro do carro, uma baderna louca...fizeram uma festinha suprise e badalamos a noite toda! Foi perfeito minha noite especial com pessoas especiais!
26. Que horas acordou hoje? 8 da manhã, tive que editar o post novo!
27. O que estava fazendo ontem à meia noite? Estava com alguns amigos em uma balada de fim de Semana!
28 Está assistindo algo no momento? Não, praticamente não assisto Tv!
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Me formar e comprar o Domínio do Blog *-*
3O. A última vez que você viu a sua mãe: to vendo ela agora...Não posso ficar um minuto sem vê-la!
31. O que você gostaria de mudar em você mesmo? Meu peso...quero atingir 54 quilos..a única mulher que quer engordar, enquanto as outras querem emagrecer...hiihihi..vai entender néeah!
32. O que você está ouvindo agora? This Love - Marro5
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Conheço, mas eu achava o nome estranho antes de conhecer, mas depois comecei a achar normal!a convivência muda tudo!
34. O que mais te irrita? Esperar..odeio ter que esperar algo ou alguém..aff, me tira do sério!
35. Página mais visitada na Internet: Meu Blog , passo o dia todo lá, vendo o que preciso mudar...
37. Apelido: são tantos, Meu nome é Josiany, então dividem ele feito bolo, um pedaço pra cada kk:Jô, Josy, Any, Aninha, Nani...fora outros apelidos,Diva do senhor é o máster kkkkk
38. Signo do Zodíaco: Capricórnio..até no signo eu tenho chifres..hihihi
40. 1o grau: completo
41. Colegial: completo e Inesquecivel
42.Faculdade: Cursando e me realizando
43. Cor do cabelo: castanho escuro..
44. Comprido ou curto: Comprido...adoro um cabelón!kk
45. De onde você é: Maranhão..amo meu Nordeste
46. Altura: 1.58, pode arredondar para 1.60? kkk super alta!
47. Você tem uma queda por alguém? Prefiro não comentar.kkk
48. O que você mais gosta em você? Meu abdome... Zero de barriginha e cintura fina..acho chique...hahaha..Obrigada Dels
49. Tem piercing’s? não!
5O. Tatuagens? não
51. Sabe dirigir? Entre as barbeiras, eu sou a melhor... kkkk

Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: nunca fiz cirurgia..amém!
53. O que comprou com seu primeiro salário? Livros de jornalismo e Romances de Nicholas Sparks, meu escritor preferido *-*
54. Primeira melhor amiga (o): Klévia Silva , somos amigas até hoje*-*
55. Primeiro amor: Melhor eu não comentar
56. Primeira viagem com amigos: Fomos para o Litoral curtir uma praia... Inesquecível!

Ultimamente:
57. O que você tem visto na TV: Séries e Jornal!
58: Último filme que você viu: Se Beber Não Case!
59. O que você tem comido: Muita Besteira!
6O. O que você tem bebido: Tô viciada em suco de maracujá com leite*_*
61. O que você vai fazer quando terminar de responder? Começara a responder 78 emails pendentes =/
62. O que você tem ouvido (música): Tô  muito Adele, Marron 5 e ExataSamba!Love Love Love!
63. O que você espera para amanhã? Que meu dia seja lindo, assim como o dia de Hoje!

Seu futuro:
64. Quer ter filhos? Sim, mas só 2..e se for gêmeos melhor!
65. Quer se casar? Não sonho muito com casamento, mas isso é algo que sei que vai acontecer quando meu coraçãozinho estiver de acordo!
66. Carreira: Ela está em 1º lugar nos meus planos... Quero ter minha independência financeira.
 

O que é melhor:
67. Lábios ou olhos? Os dois juntos ... sou gulosa mesmo hahaha
68. Abraços ou beijos? Abraços e beijos... Pacote completo é melhor!
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos!
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais velhos!
71. Romântico ou espontâneo? Romântico
72. Braços sarados ou pernas saradas? Pernas saradas!
73. Beleza ou inteligência? Inteligência! É horrível namorar alguém que só sabe falar de gibi e não sabe o que se passa no mundo!
74. Relacionamento sério ou só diversão? Relacionamento sério!
75. Extroversão ou timidez? Timidez!

Você já...
76. Beijou um estranho? Não!
77. Fumou? Não!
78. Partiu o coração de alguém? Infelizmente sim..mas são coisas da Vida!
79. Teve seu coração partido? Sim, Claro, mas superei e hoje é ele quem corre atrás...pena q o tem já passou! Hii..sou má e orgulhosa!
80. Foi preso (a)? nunca...nem sou tão má assim...hihi
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não... Gosto do sexo oposto!
82. Chorou quando alguém morreu? Sempre choro!

Você acredita em...
83. Você mesmo (a)? acredito muito!
84. Milagres? Tenho fé e certeza de que eles existem
85. Amor a primeira vista? Nunca me aconteceu, mas deve existir!
86. Paraíso? Acredito! Inclusive quero ter um lugarzinho por lá! hihi
87. Papai noel? Acreditei até os 10 anos, depois descobri que era meus pais que compravam os presentes e chorei muuito! Coisa de criança.gostaria que ele realmente existisse.
88. Na fada do dente? Nessa aí eu nunca acreditei...
89. Anjos? Acredito e sei que o meu está sempre comigo!
90: Deus? Acredito cegamente e tenho fé de que ele livrará o mundo de todo o mal!

Fale um pouco de seu blog/site e suas expectativas na parceria com a DreamWork®:

O Blog nasceu da necessidade de expor meu lado crítico, de mostar meu lado shopaholic e dividir com garotas de todo o mundo minhas idéias e concepções femininas.

Sabe-se o quão é difícil se destacar em um mundo onde a cada dia o nº de blogueiras cresce aceleradamente, Tenho muito orgulho da pessoa em que me transformo a cada dia, amadureço, sem falsa humildade,e passo a ter orgulho das batalhas que travo dia-a-dia  em busca dos meus ideais. Dou valor às coisas que conquistei, sejam bem materiais ou afetividade das pessoas. Pois além do blog ter se transformado em um trabalho no qual me diverto, pude ver além das minhas opiniões, hoje tenho 1264 seguidores, 1264 opiniões que me ajudam a amadurecer e a ver além das minhas críticas. Não podemos descartar essas conquistas, não podemos descartar pessoas.

Devido a isso, procuro sempre estar inovando, recriando, dando um toque pessoal a tudo que fazemos, dizemos e realizamos no blog.

Esse é o TeenTação, Um Blog que Chega a Ser Pecado de Tão Bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares