quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Entrevista com Parceiras: VANESSA ALBUQUERQUE Blog Joaninha Club


   
Nome completo: VANESSA ALBUQUERQUE
Data de nascimento: 09/071983
 
Qual foi sua...
 
1. Última bebida: ÁGUA
2. Última ligação: PARA MEU AMOR
3. Última mensagem de texto: PARA MEU AMOR
4. Última música que ouviu: GIVE ME EVERYTHING – NEOY FEAT PITBULL
Você já....
 
6. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? NÃO
7. Foi traída? QUEM NÃO FOI?
8. Beijou alguém e se arrependeu? NORMAL
9. Perdeu alguém especial? SIM, MUITO ESPECIAL
1O. Ficou deprimida? QUANDO ESTOU DE TPM, SEMPRE
11. Bebeu muito até passar mal? SIM
Liste os seus três filmes favoritos: 
12. MATRIX
13. UMA MENTE BRILHANTE
14. LORD OF THE RINGS

Desde o ano passado, você...
 
15. Fez algum amigo novo: VÁAARIOOSS
16. Se apaixonou: CONTINUO APAIXONADA PELO MEU AMOR
17. Riu até chorar: QUASE TODO DIA
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: SIM
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: SIM
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? MUITAS
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: MEU AMOR CONTA? RS

Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? DO FACE BLOG POUCAS, DO FACE PESSOAL TODO MUNDO
23. Você tem algum animal de estimação? NÃO, MAS GOSTARIA
24. Você mudaria seu nome? NÃO, AMO MEU NOME
24. O que você fez em seu último aniversário? 3 COMEMORAÇÕES DIFERENTES, EM LUGARES DIFERENTES
26. Que horas acordou hoje? 6.50H
27. O que estava fazendo ontem à meia noite? DURMINDO
28 Está assistindo algo no momento? NÃO
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? PASSAR NO CONCURSO
3O. A última vez que você viu a sua mãe: HOJE A NOITE
31. O que você gostaria de mudar em você mesmo? TIRAR MINHA BARRIGUINHA DE CHOP
32. O que você está ouvindo agora? NADA
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? TODO DIA LEIO UM NOME ESTRANHO NA CAPA DE UM PROCESSO DO MEU ESTÁGIO
34. O que mais te irrita? FALSIDADE
35. Página mais visitada na Internet: BLOGGER, TWITTER, FACEBOOK, HOTMAIL, GLOBO.COM
37. Apelido: são tantos: VAN, VANESSINHA, VAN VAN
38. Signo do Zodíaco: CÂNCER
40. 1o grau: COLÉGIO RESGATE
41. Colegial: COLÉGIO APOIO
42.Faculdade: FACULDADE RUY BARBOSA E UCSAL (ATUAL)
43. Cor do cabelo: PRETA
44. Comprido ou curto: MÉDIO
45. De onde você é: SALVADOR/BA
46. Altura: 1.59
47. Você tem uma queda por alguém? SIM, MEU AMOR
48. O que você mais gosta em você? SORRISO
49. Tem piercing’s? NÃO
5O. Tatuagens? NÃO
51. Sabe dirigir? SIM

Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: AOS 4 ANOS, OUVIDO
53. O que comprou com seu primeiro salário? NÃO ME LEMBRO
54. Primeira melhor amiga (o): ALICE
55. Primeiro amor: MEU ATUAL
56. Primeira viagem com amigos: NÃO LEMBRO

 
Ultimamente:
57. O que você tem visto na TV: THE GOOD WIFE, HOUSE, CSI, THE BIG BANG THEORY, SUPER BONITA, DECORA...
58: Último filme que você viu:
59. O que você tem comido: COISINHAS LIGTHS
6O. O que você tem bebido: ÁGUA, MUITA ÁGUA
61. O que você vai fazer quando terminar de responder? VOLTAR A TRABALHAR
62. O que você tem ouvido (música): DANCE E HOUSE MUSIC
63. O que você espera para amanhã? UM DIA LINDO E FAZER UMA BOA PROVA

Seu futuro:
64. Quer ter filhos? SIM, 2
65. Quer se casar? SIM, EM MUITO BREVE
66. Carreira: JUÍZA

O que é melhor:
67. Lábios ou olhos? DOIS
68. Abraços ou beijos? DOIS
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? MÉDIO
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? UM POUCO MAIS VELHO QUE EU
71. Romântico ou espontâneo? ROMÂNTICO A MODA ANTIGA
72. Braços sarados ou pernas saradas? NO QUILO
73. Beleza ou inteligência? DOIS
74. Relacionamento sério ou só diversão? SERÍSSIMO
75. Extroversão ou timidez? QUE ME FAÇA RIR

Você já...
76. Beijou um estranho? JÁ
77. Fumou? NÃO
78. Partiu o coração de alguém? NÃO SEI, ESPERO QUE NÃO
79. Teve seu coração partido? INFELIZMENTE, SIM, DÓI PRA BURRO
80. Foi preso (a)? GRAÇAS A DEUS NÃO
81. Beijou alguém do mesmo sexo? NÃO
82. Chorou quando alguém morreu? MUITO

Você acredita em...
83. Você mesmo (a)? MUITO, NARCISISTA EU? IMAGINA!
84. Milagres? A TODO TEMPO
85. Amor a primeira vista? SIM
86. Paraíso? EXISTE
87. Papai noel? NÃO EXISTE
88. Na fada do dente? TAMBÉM NÃO
89. Anjos? ACHO QUE SIM
90: Deus? ACIMA DE TODAS AS COISAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares