sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Entrevista com Parceiras - Gisele Oliveira do Blog Maquiagem e Assessoria


Nome completo: Gisele Dias de Oliveira
Data de nascimento: 26/12/1982


Qual foi sua...
1. Última bebida: Café
2. Última ligação: meu marido
3. Última mensagem de texto: meu marido
4. Última música que ouviu: The Fallen (Suicide Silence)


Você já....
6. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não
7. Foi traída? Sim
8. Beijou alguém e se arrependeu? Sim
9. Perdeu alguém especial? Sim
1O. Ficou deprimida? Sempre
11. Bebeu muito até passar mal? Não
 

Liste os seus três filmes favoritos:
12.Resident Evil
13.Anjos da Noite
14.O livro de Eli

Desde o ano passado, você...
15. Fez algum amigo novo: Sim
16. Se apaixonou: Não
17. Riu até chorar: Sim
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Não
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sim
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Aprendizagem é diária
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Não

Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? Mais ou menos 10
23. Você tem algum animal de estimação? Não
24. Você mudaria seu nome? Com certeza
24. O que você fez em seu último aniversário? Passei sozinha em outro estado e trabalhando.
26. Que horas acordou hoje? Oito horas
27. O que estava fazendo ontem à meia noite? Lendo um livro
28 Está assistindo algo no momento? Bob esponja com minha filha
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Mudar da cidade que moro e reerguer minha carreira de maquiadora.
3O. A última vez que você viu a sua mãe: Ela mora comigo
31. O que você gostaria de mudar em você mesmo? Nada
32. O que você está ouvindo agora? Evanescence
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Não
34. O que mais te irrita? Que se metam na minha vida se não vai me ajudar.
35. Página mais visitada na Internet: Blog
37. Apelido: Não tenho
38. Signo do Zodíaco: Capricórnio
40. 1o grau: Completo
41. Colegial: Terminando supletivo
42.Faculdade: Farei em breve
43. Cor do cabelo: No momento preto,mas já foi de todas as cores que imaginar.
44. Comprido ou curto: Médio
45. De onde você é: Arapongas-Paraná
46. Altura: 1,62
47. Você tem uma queda por alguém? Não
48. O que você mais gosta em você? Olho
49. Tem piercing’s? Sim 3
5O. Tatuagens? Sim 3
51. Sabe dirigir? Não

Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: Só para minha filha nascer
53. O que comprou com seu primeiro salário? Roupas
54. Primeira melhor amiga (o): Rosana
55. Primeiro amor: Ricardo
56. Primeira viagem com amigos: Nunca

 

Ultimamente:
57. O que você tem visto na TV: Nada,não assisto é rarissímo
58: Último filme que você viu: O senhor dos anéis ontem(alumas partes em dvd)
59. O que você tem comido: Mais porcarias por causa da desregularidade de sono.
6O. O que você tem bebido: Água
61. O que você vai fazer quando terminar de responder? Continuar lendo meu livro
62. O que você tem ouvido (música): Rock(mais especificamente Heavy metal,Death Metal)
63. O que você espera para amanhã? Não espero o amanhã,vivo cada dia. Esperar por algo não é meu forte, assim não me decepciono de esperar e não ter, melhor ficar feliz se acontecer na hora.

Seu futuro:
64. Quer ter filhos? Tenho 1 e ficará assim.
65. Quer se casar? Já sou.
66. Carreira: Quero me aperfeiçoar em várias áreas da maquiagem

O que é melhor:
67. Lábios ou olhos?Olhos
68. Abraços ou beijos?Beijos
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais alto
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais velho
71. Romântico ou espontâneo? Espontâneo
72. Braços sarados ou pernas saradas? Pernas saradas
73. Beleza ou inteligência? Inteligência
74. Relacionamento sério ou só diversão? Relacionamento sério
75. Extroversão ou timidez?Timidez

Você já...
76. Beijou um estranho? Sim
77. Fumou? Não
78. Partiu o coração de alguém? Sim
79. Teve seu coração partido?Sim
80. Foi preso (a)? Não
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não
82. Chorou quando alguém morreu? Sim

Você acredita em...
83. Você mesmo (a)? Sim
84. Milagres? Não
85. Amor a primeira vista?Sim
86. Paraíso? Não
87. Papai noel?Não
88. Na fada do dente? Não
89. Anjos? Sim
90: Deus?Sim

Fale um pouco de seu blog/site e suas expectativas na parceria com a DreamWork®:
 
Meu blog faz interação de tudo que se relaciona a maquiagens e afins, de interesse tanto feminino quanto masculino, para profissionais ou não. Tento mostrar um lado bonito das coisas para pessoas que vêm se refugiar de um dia cansaço e cheio de problemas. Mostrar sonhos que podem se realizar atraves do esforço e da contribuição dos parceiros e do meu trabalho em estar sempre presente a atende-los. Espero que esta parceria com a Dream Work possa tornar isso ainda mais real para mim e para meus leitores e amigos, fazendo-nos desfrutar de belos produtos que podem nos distrair da rotina e do cansaço diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares