quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Entrevista com a Parceira Priscila Vila Verde do site Uma Moça Bonita

  
Nome completo: Priscila Caldas Batista Vila Verde
Data de nascimento: 27/06/1981
 
Qual foi sua...
1. Última bebida: Água
2. Última ligação: Para o maridão
3. Última mensagem de texto: Advinha?! Para o maridão também... rs
4. Última música que ouviu: Samba do Approach de Zeca Baleiro

Você já....
6. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Na adolescência tinha mais de um paquerinha, mas quando namorava sério era sempre fiel.
7. Foi traída? Nunca vi, mas tenho certeza que sim! Infelizmente...
8. Beijou alguém e se arrependeu? SIM!
9. Perdeu alguém especial? Meu avô...
1O. Ficou deprimida? Muito...
11. Bebeu muito até passar mal? Já!kkkk...
Liste os seus três filmes favoritos: 
12. Orgulho e Preconceito com a atriz
Keira Knightley
13. A Casa do Lago com Sandra Bulock e Keanu Reeves
14. Como se fosse a primeira vez com Adam Sandler e Drew Berrymore

 

Desde o ano passado, você...
15. Fez algum amigo novo: Sim
16. Se apaixonou: Me apaixono todos os dias, mas pelo mesmo homem...
17. Riu até chorar: Muitas vezes!!
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Ummmm... Acho que todas as pessoas que você conhece e começa uma amizade muda um pouco a sua vida. Isso é bom! A vida é dinâmica, não é feita só de rotinas, graças a Deus! Então, sim...!

19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Já sei há muito tempo!!!
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sempre!
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Meu marido vale???kkkkkkkk Minha mãe, meus primos, meus irmãos, minhas amigas...

Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? Do meu facebook pessoal, 95%. Do facebook do blog, 20%...
23. Você tem algum animal de estimação? Não.
24. Você mudaria seu nome? Não.
24. O que você fez em seu último aniversário? Passei o dia com a minha família.
26. Que horas acordou hoje? 06:30h
27. O que estava fazendo ontem à meia noite? Assistindo Hipertensão na rede globo.
28 Está assistindo algo no momento? Não.
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Segredo!! Sinto muito...
3O. A última vez que você viu a sua mãe: Há 4 dias atrás.
31. O que você gostaria de mudar em você mesmo? Na adolescência sonhava em ser mais alta. Hoje, me aceito do jeito que sou. Eu sou uma moça bonita.
32. O que você está ouvindo agora? Nada.
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim. Armandina. Foi uma colega minha da alfabetização, mas nunca me esqueci dela. Acho que foi por causa do nome!!rs

34. O que mais te irrita? Ignorância.
35. Página mais visitada na Internet: Facebook.
37. Apelido: Niu
38. Signo do Zodíaco: Câncer (Mas não acredito nessas coisas...)
40. 1o grau: Colégio Adventista
41. Colegial: Colégio Idéia
42.Faculdade: A 1ª graduação fiz na Faculdade de Turismo da Bahia e a 2
ª na Universidade Salvador.
43. Cor do cabelo: Castanho escuro
44. Comprido ou curto: comprido
45. De onde você é: Salvador - Bahia
46. Altura: 1.54m
47. Você tem uma queda por alguém? Acho que nem preciso responder, não é?!
J
48. O que você mais gosta em você? Meus olhos.
49. Tem piercing’s? Não.
5O. Tatuagens? Não.
51. Sabe dirigir? Não.

Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: Cirurgia de miopia há uns 10 anos atrás.
53. O que comprou com seu primeiro salário? Roupas...
54. Primeira melhor amiga (o): Minha mãe!
55. Primeiro amor: Um coleguinha da escola chamado Davison.
56. Primeira viagem com amigos: Para o litoral norte, aqui mesmo na Bahia, ainda adolescente. Um retiro para jovens da igreja.

Ultimamente:
57. O que você tem visto na TV: Assisto sempre ao programa A Liga, na TV Bandeirantes e A Grande Família na TV Globo.
58: Último filme que você viu: Letra e Música pela 3ª vez ontem, com a atriz Drew Barrymore.
59. O que você tem comido: Soja, arroz integral... Saúde!
6O. O que você tem bebido: Amo suco!
61. O que você vai fazer quando terminar de responder? Preparar aula.
62. O que você tem ouvido (música): Kate Perry
63. O que você espera para amanhã? Que o dia termine bem.

 
 

Seu futuro:
64. Quer ter filhos? Sim!
65. Quer se casar? Já sou casada e feliz.
66. Carreira: Professora de inglês. Amo o que faço.

O que é melhor:
67. Lábios ou olhos? Olhos.
68. Abraços ou beijos? Os dois!
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos.
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais velhos.
71. Romântico ou espontâneo? Os dois.
72. Braços sarados ou pernas saradas? Pernas...
73. Beleza ou inteligência? Inteligência.
74. Relacionamento sério ou só diversão? Relacionamento sério.
75. Extroversão ou timidez? Extroversão.

Você já...
76. Beijou um estranho? Sim.
77. Fumou? Tentei, mas não consegui, graças a Deus!
78. Partiu o coração de alguém? Infelizmente, sim.
79. Teve seu coração partido? Sim.
80. Foi preso (a)? Não. kkkkkkkkk
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não.
82. Chorou quando alguém morreu? Sim!

Você acredita em...
83. Você mesmo (a)? Sim.
84. Milagres? Sim.
85. Amor a primeira vista? Não. Paixão a primeira vista, sim... Amor se constrói no dia a dia com a pessoa.
86. Paraíso? Sim.
87. Papai noel? Não.
88. Na fada do dente? Não.
89. Anjos? Sim.
90: Deus? Sim.

Fale um pouco de seu blog/site e suas expectativas na parceria com a DreamWork®:

O meu blog é como se fosse um diário meu, mas virtual e compartilhado com mulheres que gostam de se cuidar, que se amam e que querem sempre estar bonitas respeitando seu corpo, seus limites, sem ilusões. Porque, mulher bonita é aquela que é segura e que se aceita do jeito que Deus a fez. A beleza estipulada pela mídia não é o meu parâmetro de beleza. A beleza real pra mim é aquela que se constrói de dentro pra fora. Essa é duradoura e vale muito à pena!

As minhas expectativas com a parceria com a DreamWork é sucesso para ambos e para nossas leitoras e clientes.

2 comentários:

  1. Amei essa entrevista,a Priscila é muito simpática ,adorei tudo!

    Beijos!

    coisasdakeila.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares