terça-feira, 6 de setembro de 2011

Conheça a Andréia B. do Feminices e Cia no projeto Entrevista com Parceiras!




Nome completo: Andréia B. (Déia Feminices)
Data de nascimento: 03/01/1980

Qual foi sua...
1. Última bebida: Chá de gengibre, cravo e canela
2. Última ligação: Minha mãe
3. Última mensagem de texto: Para a operadora de celular para comprar uma recarga... ;-)
4. Última música que ouviu: “Lança Perfume” da diva Rita Lee

Você já....
6. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo?  Sim
7. Foi traída? Honestamente não sei...
8. Beijou alguém e se arrependeu? Já sim.
9. Perdeu alguém especial? Claro! E quem não perdeu, né?
1O. Ficou deprimida? Infelizmente sim...
11. Bebeu muito até passar mal? Eu? Imagina! Nunquinha! (Aham! Tá bom!Heheheh!)

Liste os seus três filmes favoritos: 
12. O Closet (Le Placard)
13. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
14. O Primeiro Mentiroso

Desde o ano passado, você...
15. Fez algum amigo novo: Muitos
16. Se apaixonou: Estou in love desde 2004, para falar a verdade...
17. Riu até chorar: Muitas e muitas vezes!
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Ninguém tem o poder de mudar a vida dos outros... Nós é que efetuamos as mudanças. Sempre!
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Esses eu já sei quem são há tempos...
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova?  Inúmeras!
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Não.

Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? Quase todas. Só não conheço três delas pessoalmente.
23. Você tem algum animal de estimação? Sim, uma gata linda!
24. Você mudaria seu nome? De jeito nenhum! Andréia, em grego, significa “coragem”. Mudar p/ quê, né?
24. O que você fez em seu último aniversário? Fiquei em casa o dia todo, descansando e assistindo filmes...
26. Que horas acordou hoje? 09h30
27. O que estava fazendo ontem à meia noite? Corrigindo provas de alunos (Afff!).
28 Está assistindo algo no momento?  Não.
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Não vejo a hora de concluir o  Mestrado.
3O. A última vez que você viu a sua mãe: Sexta-feira (hoje é domingo).
31. O que você gostaria de mudar em você mesmo? Gostaria de ser menos ansiosa
32. O que você está ouvindo agora? O “ronrom” da minha gata.
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Conheço sim. Mas não vou citar o nome p/ não pegar mal, né? ;-)
34. O que mais te irrita? Pessoas sem palavra.
35. Página mais visitada na Internet: Google
37. Apelido: Déia
38. Signo do Zodíaco: Capricórnio
40. 1o grau: Bagunça!
41. Colegial: Mais bagunça!
42. Faculdade: Filosofia (AMO!).
43. Cor do cabelo: com luzes
44. Comprido ou curto: médio
45. De onde você é: RS
46. Altura: 1,65
47. Você tem uma queda por alguém? Meu noivo
48. O que você mais gosta em você? Olhos e boca
49. Tem piercing’s? Sim, no nariz
5O. Tatuagens? Sim, só sete...
51. Sabe dirigir? Lógico que sim! E muito bem, obrigada! (O mesmo não posso dizer sobre estacionar, mas isso fica só entre nós, ok? Hehehehe)

Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: simpatectomia toráxica
53. O que comprou com seu primeiro salário? Juro que não lembro
54. Primeira melhor amiga (o): Tuca
55. Primeiro amor: Edinho
56. Primeira viagem com amigos: Ai, não lembro, juro...

Ultimamente:
57. O que você tem visto na TV: Nada. Não vejo TV.
58: Último filme que você viu: Esposa de Mentirinha
59. O que você tem comido: Doces
6O. O que você tem bebido: Chás
61. O que você vai fazer quando terminar de responder? Dormir
62. O que você tem ouvido (música): Ich und ich  É que estou estudando Alemão e aí, p/ ajudar, tenho ouvido somente músicas em alemão :o)
63. O que você espera para amanhã? Creio que, como todo mundo, espero ser feliz! Ou melhor, continuar sendo feliz! :o)

Seu futuro:
64. Quer ter filhos? Sim
65. Quer se casar? Vou casar ano que vem! :o)
66. Carreira: Já está consolidada. Sou professora de Filosofia, com amor e orgulho!

O que é melhor:
67. Lábios ou olhos? Os dois.
68. Abraços ou beijos? Ai! Os dois também!
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos.
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais novos. (Meu amor é mais novo e amo!)
71. Romântico ou espontâneo? Os dois também.
72. Braços sarados ou pernas saradas? Ah, para mim não faz diferença.
73. Beleza ou inteligência? Inteligência, sem dúvida. Beleza é efêmera.
74. Relacionamento sério ou só diversão? Relacionamento sério.
75. Extroversão ou timidez? Extroversão.

Você já...
76. Beijou um estranho? Já...
77. Fumou? Não
78. Partiu o coração de alguém? Claro!
79. Teve seu coração partido? Sem dúvida alguma!
80. Foi preso (a)? Nossa! Não! Hehehehe!
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não.
82. Chorou quando alguém morreu? Sempre.

Você acredita em...
83. Você mesmo (a)? Sempre!
84. Milagres? Claro! Eles estão sempre acontecendo, nós é que não prestamos atenção...
85. Amor a primeira vista? Não. Para amar alguém é preciso conhecer bem a pessoa, conviver com suas qualidades, defeitos, manias... à primeira vista nós só vemos a aparência...
86. Paraíso? Claro. Nós é que o construímos.
87. Papai noel? Xiiii! Faz tempo que ele não me visita, viu? :o)
88. Na fada do dente? Huahauhauhaua! Essa é outra que nunca veio me ver...
89. Anjos? Sim.
90: Deus? Sim.

Fale um pouco de seu blog/site e suas expectativas na parceria com a DreamWork®:

Bem, no momento o Feminicese Cia está a todo vapor, com posts diários  sobre diversos assuntos relacionados ao universo feminino.

O blog conta, também, com dois colaboradores maravilhosos. Um deles é a Camila Monteiro, nossa Diva Esmaltística. Ela posta sempre nas segundas sextas-feiras de cada mês e apresenta muitas novidades maravilhosas do mundo esmaltístico.

O outro é o Sandes (sim, um rapaz entre as mulheres!). O Sandes tem uma coluna semanal, sempre às segundas-feiras, onde responde questões enviadas pelas leitoras, que estão sempre ávidas por descobrir um pouco mais sobre o universo masculino. E ele abre o jogo mesmo!

Com relação à parceria com a DreamWork, espero que seja um sucesso absoluto e que possa trazer muitas alegrias, para o Feminices e Cia, para minhas queridas leitoras (e leitores) e para a DreamWork, é claro!

Espero que tenham curtido a entrevista e aguardo vocês lá no , ok?

Bjão amores!
Déia Feminices

4 comentários:

  1. Parabens Déia, vc merece! Legal me ver ai tb! rsrs
    Vc é mesmo um sucesso! bjao

    ResponderExcluir
  2. Olá Cami! É claro que vc estaria presente, afinal, sem vc e o Sandes o Feminices e Cia não seria tão lindo e divertido! Amo vcs!
    ;-)
    Déia Feminices

    ResponderExcluir
  3. Olha só que bacana!!!
    É disse que estamos falando! Troca de amizades, gentilezas e carinho!
    Nós da DreamWork® estamos felizes em ter a Déia e o seu Feminices e Cia como parceira.
    A todos os amigos, amigas e colaboradores do Feminice e Cia, nossos agradecimentos e votos de boas-vindas!!!
    Bjos,
    Loja DreamWork®

    ResponderExcluir
  4. Ai pára tudo!
    Essa é minha amiga!
    Tá famosa!
    Me dá um autógrafo!!!!
    Linda! linda! linda!
    (nada a ver ele perguntar qd vc nasceu heim? se chegar em mim não digo não hahahhhaha)
    beijos

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares