quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Box Duplo Camp Rock | Cod do item: 868 - Promoção!




Camp Rock é um filme original do Disney Channel protagonizado pelos Jonas Brothers e Demi Lovato. As música foram escritas por Julie Brown, Paul Brown, Regina Hicks e Karen Gist. O filme foi dirigido por Matthew Diamond e produzido por Alan Sacks. Estreou na Disney Channel americana em 20 de Junho de 2008. Camp Rock foi o segundo DCOM a ser exibido pelo programa da ABC The Wonderful World of Disney depois da sua estreia no Disney Channel, e ficou no iTunes Store para compra digital após a sua premiere.

O filme foi assistido por 8.9 milhões de telespectadores na noite da sua estreia, tornando-se o segundo DCOM mais visto atrás apenas de High School Musical 2, e o terceiro filme televisivo mais visto atrás de Wizards of Waverly Place: The Movie, High School Musical 2 e Merry Christmas, Drake & Josh.[1]

Compre Aqui!

Gary Marsh, o presidente da Entertainment, Disney Channel World, confirmou que um script estava quase completado para Camp Rock 2 em 2009. Segundo a The Hollywood Report, todo o elenco principal estaria de volta,[2] com uma participação especial de Frankie Jonas.[3] O filme, Camp Rock 2: The Final Jam, foi lançado originalmente em 3 de setembro de 2010.

Enredo

Mitchie Torres é uma garota que sonha em ser cantora profissional. Ela quer passar as férias no acampamento de música "Camp Rock" mais seus pais não podem pagar então sua mãe arruma um emprego de cozinheira para ela permitindo que ela vá ao Camp Rock. Lá ela encontra Tess Tyler, filha de uma famosa cantora. Ela mente para Tess e até que um dia ela descobre a verdade sobre Mitchie e seu amigo Shane também cantor descobre que Mitchie estava mentindo. No final as capachas de Tess não querem mais falar com ela.
 

Números Musicais

Who Will I Be?

Mitchie acorda com um CD seu já na porta de entrada do som. Depois de sua mãe lhe gritar ela coloca o CD com uma gravação sua e dança enquanto brinca e se arruma.

Too Cool

É a primeira vez que Mitchie vê alguém ensaiando no Camp Rock. Tess, Ella e Peggy são quem o estão fazendo.

This Is Me

Mitchie chega na refeitório e, com uma lista de suas músicas ela toca no piano. Shane a escuta e quando vai tentar falar com ela, não a encontra.

What It Takes

Lola se apresenta no Jam de Abertura com essa música.

Who Will I Be? (reprise)

É a primeira aula no Camp Rock. E Brown, o diretor do acampamento, escolhe Mitchie para cantar.

Start The Party

Baroon e Sander gravam essa música. No filme, Shane a usa para ensinar Hip-Hop.

Too Cool

Tess se apresenta com Mitchie, Ella e Peggy no Jam da Fogueira com essa música.

Gotta Find You

Mitchie atrapalha Shane, enquanto ele compõe. Depois ele a chama para ouvir a música e diz que a compôs por causa de uma voz que ele ouviu (que é de Mitchie e ele não sabe).

Play My Music

É a única apresentação que o Connect 3 faz no Camp Rock.

Start The Party

Várias garotas vão cantando essa música a pedido de Shane. Ele está decidido a encontrar a voz que ele ouviu.

We Rock (instrumental)

Enquanto os preparativos do Jam Final estão acontecendo, essa música vai tocando.

Hasta La Vista

A primeira apresentação do Jam Final é feita por Baroon, Sander e Ella, que desiste de última hora em cantar com a Tess.

Two Stars

Tess se apresenta com essa música, mas para sua apresentação ao ver sua mãe resolvendo negócios, ao invés de prestar atenção nela.

Here I Am

Há uma inscrição de última hora no Jam Final, e será feita por Peggy. Ela canta Here I Am, e ganha.

This Is Me / Gotta Find You

É a última apresentação no Jam Final. Na verdade, Mitchie não estava concorrendo já que era o “Fim do Jam Final”, uma dica que Brown deu para ela e Caytlin se apresentarem.

We Rock

A última música do verão em Camp Rock é We Rock.

Our Time Is Here

Apenas na versão estendida, essa música acontece na garagem da Mitchie, com todas as garotas, agora amigas, reunidas e cantando.

Fonte: Wikipedia 



Camp Rock 2: The Final Jam (ou simplesmente Camp Rock 2) é a sequência do filme original do Disney Channel Camp Rock. O filme foi gravado em volta de Ontário, Canadá.[1] A produção do filme teve início em 3 de Setembro de 2009 e terminou em 16 de Outubro de 2009.[2] Sua trilha sonora foi lançada no dia 11 de Agosto de 2010. Estreou nos EUA dia 3 de Setembro de 2010, com oito milhões de espectadores,[3] e foi exibido no Disney Channel Brasil em 7 de Setembro e foi exibido mais uma vez em versão "Sing Along" (com letras para acompanhar), dia 12 de setembro. No dia 29 de Setembro, foi lançado em DVD e Blu-ray. Será o primeiro filme do Disney Channel a ser lançado em Blu-ray no Brasil.  


Sinopse

Esta sequência do Camp Rock segue Mitchie, Shane, Jason, Nate e seus amigos que retornam ao Camp Rock para outro verão. No entanto, eles descobrem que um novo local para arte e interpretações de música, o Camp Star, abriu do outro lado do lago e têm atraído muitos dos instrutores e campistas do Camp Rock, colocando o futuro deste acampamento em risco e Tess se muda para o Camp Star

Quando Mitchie desafia o rival para um duelo musical para ver quem realmente possui o maior talento, todos se preparam para a última batalha das bandas. Enquanto isso, Nate se apaixona pela filha do proprietário do camp star, chamada Deena.[4] No duelo dos dois acampamentos quem ganha são os Camp Star pois o proprietario do Camp Star mandou milhoes de mensagens para todo o mundo oferecendo brindes para que o Camp Star ganhasse. Então o filme termina com todos do Camp Rock e alguns do Camp Star cantando a música This is Our Song,pois todos do Camp Star se mudam para o Camp Rock. Neste filme, Jason (Kevin Jonas) e Nate (Nick Jonas), vão para o acampamento também, fazendo-os entrar no elenco prinicpal, ao contrário de Camp Rock.
 Faixas

  1. Brand New Day
  2. Fire
  3. Can't Back Down
  4. It's On
  5. Wouldn't Change a Thing
  6. Heart and Soul
  7. You're My Favorite Song
  8. Introducing Me
  9. Tear It Down
  10. What We Came Here For
  11. This Is Our Song
  12. Different Summers
  13. Walkin' in My Shoes
  14. It's Not Too Late
  15. Rock Hard Or Go Home
  16. Eu Não Mudaria Nada Em Você (Wouldn't Change a Thing) (faixa bônus no Brasil)
  17. O Que Viemos Fazer (What We Came Here For) (faixa bônus no Brasil)
 Fonte: Wikipedia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares