sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Antena Externa 4 em 1 Sinal Digital Amplificada HDTV | Cod do item: 1450

 
 Compre Agora!

A Antena Signal é 4 em 1, capta todos os sinais de VHF(canais 2 à 13), UHF(canais 14 á 69), FM/AM e foi desenvolvida para captar muito melhor o SINAL DIGITAL. 

Evolua para a nova geração de antenas para captação de sinais de TV aberta com a SIGNAL: que chega ao Brasil com o modelo SI2000 para instalação externa que capta todos os sinais de sinais de VHF (canal 2 ao 13) e UHF (canal 14 ao 69) no modo de transmissão analógico além de ser preparada para captar melhor o sinal digital que está chegando ao Brasil em 2007.

Instale agora uma Sagna em sua residência ou seu trailer!

A antena SIGNAL SI-2000 é

Leve e Aerodinâmica, por isso não gira com o vento, fazendo com que você tenha que subir no telhado inúmeras vezes para corrigir a sintonia!

Design Moderno deixará sua casa muito mais bonita! Sem pipas ou papagaios enroscados na antena!

Fácil de Instalar porque ela já vem montada e possui o conector tipo F em sua lateral para você somente conectar o cabo coaxial! Você não precisa compra uma antena convencional para captar o VHF (canal 2 ao 13) e outra para captar o UHF (canal 14 ao 69) além do misturador de sinal para conectar as duas antenas na TV pois com a antena SIGNAL SI-2000 você tem tudo isso em uma única antena!

Durabilidade de botar inveja porque é construída com corpo feito de plástico tipo ABS com grande espessura além de proteção contra raios Ultra Violeta adicionada ao plástico para a antena não "clarear" resistindo aos raios solares dia após dia!
Suas asas são feitas de alumínio como as antenas comuns, porém elas são revestidas com uma pintura a pó para evitar "oxidação" resistindo muito mais mesmo em regiões litorâneas (200hs de teste de sal, equivalente a 10 anos)!

Captação de excelente qualidade porque possui internamente uma placa eletrônica SMD (placa com montagem de superfície) conectada as asas para captar todos os canais de VHF e UHF além de estar pronta para captar o sinal digital e caso haja necessidade você pode adicionar um amplificador de sinal tipo "booster" ou "amplificador de linha" da mesma forma que as antenas comuns!

É necessário um mastro ou suporte (não inclusos) para fixar a antena na parte externa da residência e sua conexão com o televisor é feita por meio de um cabo coaxial, sugerimos o tipo RG-6 ou RG-59.

A programação de VHF e/ou UHF varia de região para região e a antena captará somente os sinais das emissoras disponíveis na região onde a antena for instalada.

Existem regiões que os sinais de VHF e UHF transmitidos pelas emissoras sofrem muita interferência ou o local de instalação da antena esta muito distante das antenas transmissoras, nestes casos a captação do sinal pela antena pode ser comprometida.  


Benefícios

• Funciona em qualquer região do Brasil
• Melhor poder de captação de sinal
• 4 em 1 - capta VHF, UHF, FM/AM e SINAL DIGITAL
• Disponibiliza maior quantidade de canais
• Substitui todas as antenas convencionais 

 
• Pela sua aerodinâmica ela não gira no mastro perdendo a sintonia dos canais
• Não há quebra de elementos
• Antena funciona em qualquer aparelho de TV, seja ele novo ou antigo
• Compatível com todos os conversores digitais
• Pode ser instalada em condomínios e prédios da mesma forma que as antenas convencionais
• Pode dividir o sinal da antena para vários televisores, utilizando divisores de sinais
• A durabilidade é muito maior que as antenas convencionais
• Já vem montada e com conector em sua lateral para conexão direta com o cabo coaxial
• Fácil instalação, pronta para uso e com garantia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares