segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Projeto: Entrevista com Parceiras Dreamwork Video



Nome completo: Isabela do Amaral Monteiro
Data de nascimento: 10/10/1986 

Blog Parceiro

Qual foi sua...
1. Última bebida: Água
2. Última ligação: Minha mãe
3. Última mensagem de texto: Fer, meu namorado
4. Última música que ouviu: The Adventure Of Raindance Maggie Nova música do Red Hot Chilli Peppers

Você já....
6. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? NUNCA
7. Foi traída? COM CERTEZA!
8. Beijou alguém e se arrependeu? Pouquíssimas vezes.
9. Perdeu alguém especial? Minhas avós.
1O. Ficou deprimida? Muitas vezes...
11. Bebeu muito até passar mal? Já...
Liste os seus três filmes favoritos: são vários!!!!
12. Diário de Bridget Jones 1 e 2
13. Série Crepusculo
14. O amor não tira férias
Desde o ano passado, você...
15. Fez algum amigo novo: vários
16. Se apaixonou: SIM!
17. Riu até chorar: a maioria das vezes
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: não
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: sim
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Ter mais paciência...
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook? SIM

Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? 343 mais ou menos...
23. Você tem algum animal de estimação? Sim, um dachshund chamado Wilson...
24. Você mudaria seu nome? JAMAIS!
24. O que você fez em seu último aniversário? Comemorei com minha família!
26. Que horas acordou hoje? 7h
27. O que estava fazendo ontem à meia noite? Vendo TV antes de dormir
28 Está assistindo algo no momento? TV...
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Chegar o Rock in Rio!!!
3O. A última vez que você viu a sua mãe: a alguns segundos...
31. O que você gostaria de mudar em você mesmo? Meu peso (gula)
32. O que você está ouvindo agora? Beirut
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho?  Que eu lembre bão...
34. O que mais te irrita? Inventarem algo de mim
35. Página mais visitada na Internet: FACEBOOK eu acho
37. Apelido: são tantos: Isa
38. Signo do Zodíaco: Libra
40. 1o grau: completo – Colégio Progresso de Araraquara
41. Colegial: completo – Colégio Progresso de Araraquara/Externato Santa Teresinha
42.Faculdade: UNIARA – Graduação em Comuninação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda
43. Cor do cabelo: Castanho escuro
44. Comprido ou curto: na altura do ombro
45. De onde você é: Araraquara/SP
46. Altura: 1,72
47. Você tem uma queda por alguém? Meu namorado!!!
48. O que você mais gosta em você? O rosto
49. Tem piercing’s? Sim, no nariz e no umbigo
5O. Tatuagens? Ainda nenhuma...
51. Sabe dirigir? Sim

Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: nunca fiz...graças a Deus
53. O que comprou com seu primeiro salário? Celular
54. Primeira melhor amiga (o): Ana Carolina
55. Primeiro amor: meu primeiro amor faz muito tempo...e nem cheguei a ter algo com essa pessoa...e nem lembro o nome! OO
56. Primeira viagem com amigos: viagem da escola para acampamento

Ultimamente:
57. O que você tem visto na TV: O pouco que eu vejo é novelas
58: Último filme que você viu: Versão Extendida da Trilogia - Senhor dos Anéis
59. O que você tem comido: Comida e lanche
6O. O que você tem bebido: Água, Refrigerante e Cerveja/Chop
61. O que você vai fazer quando terminar de responder? Fazer um post para o blog!
62. O que você tem ouvido (música): Red Hot Chilli Peppers, Amy Winehoue, Beirut.....
63. O que você espera para amanhã? Chegar logo Sexta feia a noite!

Seu futuro:
64. Quer ter filhos? Não é um sonho, mas como ciclo natural da vida sei que terei!
65. Quer se casar? Também não é um sonho....mas acontecerá!
66. Carreira: Pretendo me estabilizar na minha área, ou ter algum negócio próprio e poder me sustentar.

O que é melhor:
67. Lábios ou olhos? Olhos
68. Abraços ou beijos? Beijos
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? altos
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? novos
71. Romântico ou espontâneo? espontâneo
72. Braços sarados ou pernas saradas? Braços
73. Beleza ou inteligência? Inteligência
74. Relacionamento sério ou só diversão? Relacionamento Sério
75. Extroversão ou timidez? Extroversão

Você já...
76. Beijou um estranho? Sim
77. Fumou? Sim
78. Partiu o coração de alguém? Acho que sim...
79. Teve seu coração partido? Várias vezes
80. Foi preso (a)? Não
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não
82. Chorou quando alguém morreu? Sim

Você acredita em...
83. Você mesmo (a)? As vezes sim, as vezes não
84. Milagres? Sim
85. Amor a primeira vista? Sim
86. Paraíso? Sim
87. Papai noel? Sim, todo mundo algum dia foi ou será um para alguém (no sentido de trazer felicidades a alguém)
88. Na fada do dente? Não
89. Anjos? Sim
90: Deus? Sim


Você quer participar deste Projeto? Quer ser um(a) Parceiro(a) da Dreamwork Video? entre em contato pelo e-mail: dreamwork.video@gmail.com

3 comentários:

  1. lindo, adorei! parabéns!mas acho que faltou citar o nome do blog dela!
    bjs e ótima semana
    Tititi da Dri

    ResponderExcluir
  2. Oii! Que bomm que deu tudo certo!
    Foi na correria na correria né mas vale muito a intenção!

    Se achar que ficou faltando algo para o post acressenntaaaa!!! ^^

    Obrigada pela oportunidade e participação!

    Beijos
    isabelamonteiro
    purbella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista Isabela, parabéns! Um beijo pra você e pro Ricardo!

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares