quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Novidade da próxima segunda! Coluna: Falando de Make com Débora



Olá, leitores!


Meu nome é Débora Cristina, tenho 37 anos,  moro em Florianópolis/SC. Sou mãe de uma menina de 14 anos e de um menino de 12 anos,  minhas duas jóias que AMO muito. Além disso, sou maquiadora há 6 anos e dou aulas de maquiagem para iniciantes.

A cada segunda-feira, estarei aqui para dividir com vocês um pouco de minha experiência, afinal, sou apaixonada por maquiagens e tudo que se relaciona à beleza feminina. Aposto que todas vocês também, não é?!

Aqui vocês vão encontrar tudo o que desejam para sua beleza. Dicas de Maquiagem é apenas um dos temas.

Qualquer dúvida, eu estarei sempre aqui para responder tudo que vocês precisarem.
Aproveitem as dicas semanais!



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares