quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Júlia Brunelli no Projeto Entrevista com Parceiras Dreamwork







http://juliabrunelli.blogspot.com/

Nome completo:  Júlia Brunelli de Camargo
Data de nascimento: 13/07/97
 
Qual foi sua...
 
1. Última bebida: Um yogurte de morango.
2. Última ligação: Minha amiga Emily Marini
3. Última mensagem de texto: Pro meu pai ir me buscar na casa da minha avó.
4. Última música que ouviu: Do lado de cá (Chimarrut’s).

Você já....
 
6. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo?  Eu não.
7. Foi traída?  Sinceramente, não sei!
8. Beijou alguém e se arrependeu?  Não.
9. Perdeu alguém especial?  Sim, perdi meu tio ano passado.
1O. Ficou deprimida?  Fiquei muito triste, mas não deprimida.
11. Bebeu muito até passar mal?  Nunca.

Liste os seus três filmes favoritos: 
 
12.  Um amor pra recordar.
13.  A última música.
14.  Smurfs

Desde o ano passado, você...
 
15. Fez algum amigo novo: Fiz muitos amigos novos.
16. Se apaixonou:  Estou me apaixonando agoraaa, hehehe.
17. Riu até chorar: Muitas vezes!
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Acabei de conhecer.
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Já sei quem são meus melhores amigos há pelo menos 3 anos.
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova?  Sim, aprendi que não devemos querer abraçar o mundo e querer fazer várias coisas de uma só vez.
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Depende...se for beijo de amor não, mas já beijei minha mãe, minhas tias e primas. ha’há.

Geral:
 
22. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente?    50 pessoas aproximadamente.
23. Você tem algum animal de estimação? Tenho um peixiinho chamado Luan.
24. Você mudaria seu nome? De jeito nenhum, adoro meu nome.
24. O que você fez em seu último aniversário? Durante o dia fui no shopping com minhas amigas e a noite rolou uma festinha íntima na minha casa.
26. Que horas acordou hoje? Como de costume às 6 horas.
27. O que estava fazendo ontem à meia noite?  Estava dormindo.
28 Está assistindo algo no momento?  Estou assistindo malhação.
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Miinha festa de 15 anos, estou muiito ansiosa para isso.
3O. A última vez que você viu a sua mãe: 10 minutos atrás.
31. O que você gostaria de mudar em você mesmo? Até o momento não mudaria nada em mim.
32. O que você está ouvindo agora?  Estou vendo televisão, logo, ouvindo o pessoal da malhação falando.
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho?  Não diria que é estranho, mas sim diferente, Estrela.
34. O que mais te irrita?  Nossa, tantas coisas me irritam. Uahauhaauahua, vou citar uma só ok? Quaando eu estou tentando fazer ou prestar atenção em algo e alguém fica me chamando, me atormentando...nossa, fico muito irritada.
35. Página mais visitada na Internet: A minha Fanpage Julia.
37. Apelido: Tenho vários...Jú, Juju, Jujuba, Julinha, Julinda.
38. Signo do Zodíaco: Cancer
40. 1o grau: 9º ano.
41. Colegial: -
42.Faculdade: -
43. Cor do cabelo: Loiro.
44. Comprido ou curto: Médio.
45. De onde você é: Jundiaí – S.P.
46. Altura: 1,54.
47. Você tem uma queda por alguém? Uma queda? Tenho sim!
48. O que você mais gosta em você? Gosto dos meus olhos, acho que são expressivos.
49. Tem piercing’s?  Não tenho.
5O. Tatuagens?  Não.
51. Sabe dirigir?  Ainda não.

Primeiras vezes:
 
52. Primeira cirurgia:  Tinha 02 anos, correção de refluxo gastro esofágico.
53. O que comprou com seu primeiro salário? Pode ser com meu primeiro cachê que recebi trabalhando como modelo? Comprei um vídeo game, um X Box.
54. Primeira melhor amiga (o): Emily Marini
55. Primeiro amor: Aiiiiiiiii, como só tenho 14 anos, acho que não foi bem um primeiro amoooor, mas vamos lá....Lucas.
56. Primeira viagem com amigos: Um acampamento no Colégio para um Hotel Fazenda.

Ultimamente:
 
57. O que você tem visto na TV: Malhação.
58: Último filme que você viu: Smurfs.
59. O que você tem comido: Nossa, como muiiito e muiitas coisas, mas tenho comido bastante chocolate nesses últimos dias, aliás, mais do que deveria.
6O. O que você tem bebido: Refrigerante, adoro!
61. O que você vai fazer quando terminar de responder?  Vou comeer. Kakakaka.
62. O que você tem ouvido (música): Jorge e Mateus, Luan Santana, Chimarruts, Bruno Mars.
63. O que você espera para amanhã? Eu espero o que todo mundo espera, um mundo melhor, sem tantas diferenças e injustiças.

Seu futuro:
 
64. Quer ter filhos?  Sim, quero ter 2 filhos, um casal, já sei até os nomes, querem saber? Georgia e João Vinícius.
65. Quer se casar?  Claro que eu quero.
66. Carreira: Bom, quero continuar minha carreira de modelo, mas também quero fazer faculdade de moda.

O que é melhor:
 
67. Lábios ou olhos?   Olhos.
68. Abraços ou beijos? Depende do diia...tem dias que um abraço me faz sentir muito melhor do que um beijo.
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos.
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Um pouco mais velho.
71. Romântico ou espontâneo?  Espontâneo.
72. Braços sarados ou pernas saradas? Pernas saradas.
73. Beleza ou inteligência?  Sem dúvida, inteligência.
74. Relacionamento sério ou só diversão?  Um futuro relacionamento sério.
75. Extroversão ou timidez? Extroversão.

Você já...
 
76. Beijou um estranho?  Não.
77. Fumou?  Não.
78. Partiu o coração de alguém?  Acho que já...não queria, mas já.
79. Teve seu coração partido?  Por enquanto não e espero que nunca tenha, mas seei que é quase que inevitável.
80. Foi preso (a)?  Nunca.
81. Beijou alguém do mesmo sexo?  Não.
82. Chorou quando alguém morreu?  Já chorei muiito quando meu tio morreu....eu o amava e ainda amo muito.

Você acredita em...
 
83. Você mesmo (a)?  Demais.
84. Milagres?  Não.
85. Amor a primeira vista?  Sim, acredito.
86. Paraíso?  Sim, acredito que o Paraíso é o lugar onde  a gente se sente bem.
87. Papai noel?  Aaaaaaaaaaah acreditei por tantos anos...adoro!
88. Na fada do dente?  Já acreditei.
89. Anjos?  Sim, existem muitos anjos.
90: Deus? Plenamente.

Fale um pouco de seu blog/site e suas expectativas na parceria com a DreamWork®:

Bom, no momento estou com minha Fan Page na ativa, onde faço posts de tudo que se refere ao mundo da moda e beleza, mundo esse por qual sou apaixonada, tenho uma colaboradora formada em Moda, que posta looks diários na minha página, um mais lindo que o outro, é a Raquel Amorim, por quem eu tenho grande admiração pelo talento, ela é maravilhosa. Três pessoas são, no momento, divas pra mim, Raquel Amorim, Rejane Meirelles (as duas são formadas em moda) e pela mamãe, Regiane Brunelli....são mulheres extraordinárias. Tenho Coco Chanel como minha musa inspiradora e pela qual sou fã incondicional. Meu livro de cabeceira é o Evangelho de Coco Chanel, livro esse que me foi dado de presente de aniversário pela Rejane Meirelles.

Eu espero que minha parceria com a DreamWork possa estreitar laços e é um grande prazer ter a oportunidade de poder mostrar  aos meus seguidores produtos de excelente qualidade, pois sei que eles confiam em mim e se eu indico, é porque realmente são coisas boas, por isso mostro  divulgo. É o que acontece com a DreamWork, uma grande parceria.

Quero agradecer ao Ricardo pela oportunidade e credibilidade e espero que todos gostem dessa entrevista.

Beijinhos da Júlia Brunelli.

4 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuu, Adorei. Obrigada. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga arrasou! Bjs....Raquel Amorim.

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante, parabéns menina, tem um futuro brilhante, além de ser muito linda, é muito inteligente.

    ResponderExcluir
  4. parabéns!! Estás cada vez melhor na criação da entrevista!!!
    bjss

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber as promoções. Obrigado por comentar!

Blog parceiro do

Encontre as melhores marcas de acessórios para maquiagem e diversos modelos de tênis femininos no Paraíso Feminino.

Postagens populares